A WWE continuou esta quarta-feira a transmissão da 2ª edição do torneio feminino Mae Young Classic. Esta nova edição do torneio tem de novo 32 lutadoras, incluindo a portuguesa “Killer” Kelly e a brasileira Taynara Conti.

Neste sétimo episódio tivemos os 4 combates dos quartos de final e o main-event foi entre Toni Storm e Mia Yim.

Os outros combates que aconteceram neste episódio foram: Lacey Lane vs Meiko Satomura, Deonna Purrazzo vs Io Shirai e Tegan Nox vs Rhea Ripley.

Resultados

– Meiko Satomura venceu Lacey Lane
– Io Shirai venceu Deonna Purrazzo
– Rhea Ripley venceu Tegan Nox
– Toni Storm venceu Mia Yim


O que achaste deste sétimo episódio do WWE Mae Young Classic 2018?

13 Comentários

  1. Analisando as quartas de final do Mae Young Classic:
    Satomura vs Lacey Lane: Pra uma lutadora do nível da Meiko o combate foi fraco, pois Lacey Lane tá muito verde in-ring, achei o combate da Meiko contra a Mercedes muito melhor que esse. Vitória previsível da lendária Japonesa.
    Deonna Purazzo vs Io Shirai: Foi um dos dois combates que pra mim ficaram empatados como melhor da noite, a química da ítalo-americana com a Japonesa é incrível, teve momentos que realmente achei que a Purazzo ia ganhar, mas Io mostrou que é “de outro planeta”, diferentemente das fases anteriores onde Io enfrentou uma lutadora que tem muito a evoluir (Xia Brookside) e outra que é péssima in-ring (Zeuxis), a Japonesa finalmente mostrou todo seu arsenal.
    Rhea Ripley vs Tegan Nox: Não teve combate por conta da lesão que a Galesa teve depois de um suicide dive, Rhea passou e mostrou porque é a Top Heel da Divisão Britânica, já pra Tegan Nox assinou sua passagem na Impact Wrestling pois duvido que o Hunter não vá demiti-la , pois são duas lesões num intervalo de um ano e sabemos porque o Finn Bálor está perdido no Mid-Card pois quando ia receber um grande push, se lesiona e pelo que eu li, era pra Tegan ser a atual campeã britânica da WWE.
    Toni Storm vs Mia Yim: Junto com o combate da Io foi um dos melhores da noite, Mia Yim fez um torneio espetacular, se passase ou não, ficaria muito feliz, Storm mostrou também o porque é a melhor lutadora da Europa, mesmo sendo Australiana. O combate com a Meiko promete ser o melhor do torneio semana que vem.
    Considerações finais:
    Melhores combates: Io Shirai vs Deonna Purazzo e Mia Yim vs Toni Storm
    Pior combate: Lacey Lane vs Meiko Satomura
    Nota das quartas de final: 7,0/10

  2. Mais um bom episódio do MY. Este torneio do Mae young esta conseguindo se superar. Ótima luta entre Toni Storm e Mia Yim. Uma pena a Mia sair do torneio, porém não teria cabimento a Storm não vencer esta luta, e na verdade acredito que ela vença o torneio(mesmo a minha torcida sendo para a Io). Destaco como combate da noite o combate entre Io Shirai e Deonna Purrazzo. A química entre elas é muito boa e sem contar a habilidade de ambas. Para mim a Io Shirai é a melhor lutadora oriental na atualidade.

  3. Ótimo episódio. Minha luta preferida da noite foi entre Deonna e Io Shirai… triste pela Tegan Nox, quando é pra ser é… não tem jeito. Superstars vivem fazendo os mesmos golpes todas as semanas, mas, nem sempre sai como o planejado. Achei que o combate entre Meiko e Lacey podia ter rendido mais, e quanto ao Toni vs Mia, foi um bom combate para fechar a noite.

  4. Doughc6 anos

    – Meiko Satomura venceu Lacey Lane
    Melhor luta da Lacey e pior da Meiko kkk, essa japonesa é incrível

    – Io Shirai venceu Deonna Purrazzo
    Grande luta, espero que a Purrazzo possa a ser valorizada, será que teremos Io x Kaire Sane em breve?

    – Rhea Ripley venceu Tegan Nox
    Uma pena que não aconteceu, espero que a Tegan possa se recuperar e fazer o Team Kick com a Dakota, mas como já foi comentado talvez ela não fique na empresa por conta das lesões.

    – Toni Storm venceu Mia Yim
    Awesome, Mia é minha preferida nesse torneio e espero que seja uma futura NXT champion.

    Grande episódio.

  5. Kauê Silva6 anos

    Mais um bom dia para o Mae Young 2018, nível muito melhor que no ano passado em minha opinião começando com a Meiko vencendo mais uma luta, grande fase, mas não foi das suas melhores demonstrações, enfim, garantiu a vaga na próxima fase é o que importa.
    Deonna e Io fizeram grande combate, talvez o melhor do show, as duas tem muito potencial, mas dessa vez vitória da Io, caminhando bem para quem sabe ser mais uma japonesa a ganhar o torneio.
    Rhea Ripley também em boa fase, vencendo sua luta e mostrando porque é a primeira campeã do NXT UK, pena ver a lesão da Tegan.
    E ela Toni Storm, vencendo mais uma, mostrando porque é uma das melhores lutadoras no mundo atualmente, mas a Mia ou Jade não foi fácil de bater, tivemos muita ação para as duas, mas novamente a Toni avança rumo a final quem sabe!!

  6. Finalmente a Io começou a apresentar uma atitude mais heel, até agora foi o episódio que ela mais mostrou suas habilidades. Pena a lesão da Tegan, mas pelo que eu já vi de lutas dela fora da WWE, o que ela mostrou nesse torneio foi decepcionante.

    • Sobre a Io, realmente mostrou tudo o que sabe nas quartas, pois as lutas que fez contra uma novata (Xia Brookside) e outra que é péssima in-ring (Zeuxis) Não podem ser usados como parâmetro.

    • Ela mostrou bem mais, mas não é tudo que ela sabe. O tempo foi bastante curto.

  7. Acho que as atuais do roster deveriam se preocupar com esse torneio vejo aqui algumas futuras womens Champions tem grande potencial aqui.

    • Junior 007 por mais que elas sejam muito boas, as atuais campeãs não estão nem um pouco preocupadas. A WWE não se arrisca, ou seja, lutadoras entram e saem, porém a WWE continua com suas cartas marcadas.