É tempo para mais um Top Ten. É, estou cá outra vez para isso. Não sei se chego aos 1000, já viram os anos que são necessários para conseguir essa trampa? Já um número bem jeitoso tenho eu, até agora!
Mas o SmackDown atingiu a sua marca 1000 e o episódio ainda está relativamente fresco. Trouxeram-nos nomes do passado, nostalgia a recordaram momentos históricos. Mas não recordaram mesmo tudo, isso é que era fixe. Há muita coisa que fica esquecida, que até gostavam que vocês esquecessem, que vocês andam a fazer por esquecer e alguma outra que não conseguem localizar em espaço e tempo para situarem no SmackDown. E é isso que aqui entra, aqueles momentos que não entram nas “highlight reels.” Desde o cowboy redneck que era Asiático, ao Italiano que lutava de vestido… E nenhum desses está realmente aqui listado!
4 Comentários
Artigo muito interessante e engraçado também. Agora quero destacar a parte sobre o Mordecai. Não tinha ciência deste mito 😂. Na verdade até que pensando bem, com uma boa gimick ele poderia vingar.
Reza a lenda que estava bookado para enfrentar o Undertaker na Wrestlemania ahahah
O da Stephanie é lendário… Que discurso tão ridículo.
Lembro-me de que o do Tim White me fez rir de tão mau que foi.
Mordecai!
Algumas dessas nem me lembrava ahaha como a do JBL ir “caçar” imigrantes que não foi nem um bocadinho racista…
E a história da Natalya e as suas famosas bufas fedorentas, era simplesmente humilhante e estúpido.