A WWE transmitiu hoje na WWE Network mais uma edição do seu novo programa semanal, o NXT UK. Este novo programa tem como foco lutadores do Reino Unido ou que lutem na Europa, como por exemplo a portuguesa “Killer” Kelly.

O main-event do segundo episódio do WWE NXT UK foi um combate entre Tyler Bate e Wolfgang, combate que teve como vencedor o ex-WWE United Kingdom Champion Tyler Bate.

No entanto, o grande destaque para os fãs portugueses foi a estreia de “Killer” Kelly, que lutou contra Dakota Kai.

Os outros combates da noite foram: um combate entre o Ligero e Mike “The Wild Boar” Hitchman; e o combate entre Ashton Smith e Tucker.

Neste show vimos também duas promos: uma de Eddie Dennis sobre Pete Dunne e Mark Andrews; e outra do vencedor do WWE United Kingdom Championship Tournament 2018, Zack Gibson, onde este falou que Noam Dar não merecia ser o candidato principal e que ele só não venceu Pete Dunne porque não estava fresco nesse combate, ficando marcado um combate entre os dois (Zack Gibson e Noam Dar).

Resultados

– Ligero venceu Mike “The Wild Boar” Hitchman
– Dakota Kai venceu “Killer” Kelly
– Ashton Smith venceu Tucker
– Tyler Bate venceu Wolfgang


O que achaste do segundo episódio do WWE NXT UK?

13 Comentários

  1. Bom show por parte do Nxt UK…

    A killer Kelly é nitidamente uma atleta bem experiente. Não conhecia muito seu trabalho, porém desde o MY venho tentando acompanhar. Com toda certeza tem um bom futuro na wwe.

    Tyler Bate como sempre, impressionando. Sei que isto na o acontecerá tão cedo, porém espero que um dia volte a ser o campeão da divisão.

  2. Doughc6 anos

    Bom show
    El Ligeiro é divertido o Gibson tem um baita heat
    A DAkota Kai é apaixonante e a Killer Kelly não merece ser jobber
    Smith x tucker bem aconteceu
    Tyler Bate é foda e não sou fã do Wolfgang

  3. É com um misto de alegria e irritação que vejo a estreia da Kelly , alegria por ela estar a conseguir , e orgulho-me de já seguir a carreira dela nas redes sociais antes de se aventurar por caminhos internacionais e onde a tem sabido valorizar na Alemanha, porque no caso da wwe acho que vão dar um tremendo tiro no pé , ela tem um carisma que mete muita malta veterana da wwe no bolso , tem garra e conta grande historia só com o corpo e a atitude com que entra sempre do ringue e com quem luta, seja na WXW , numa qualquer promoção britânica “ranhosa” ou na gigante wwe , essa mesmo gigante que parece que esta numa de a transformar em jobber das suas princesinhas todas iguais e sem sal .
    Resta-me esperar estar enganado , e não é por ser portuguesa, é por ter qualidade mesmo.

  4. Kauê Silva6 anos

    NXT UK em mais um bom show, parece que será uma tendência desse nome!
    Ligero o British Luchador começando muito bem, boa vitória e desempenho num geral, mas também gostei do estilo do Htichman.
    Pena ver a Kelly perdendo no NXT UK, ela tem muito talento que deveria ser melhor aproveitado, apesar disso a Dakota Kai também está muito bem, ótima forma e melhorando seus golpes.
    Grande luta do Ashton frente ao Tucker, dois wrestlers de muito talento, aliás como há muitos talentos assim na Europa também!!
    Pena a vaia ao Zack Gibson, mas vimos isso com o Ciampa também nos EUA, ele vai caminhando para ser um grande heel, talvez o maior do UK e rivalidade interessante com o Noam Dar será?!
    Tyler Bate e Wolfgang fizeram outro grande combate, com vitória do ex-UK Champion, mas ambos estiveram muito bem durante, espero ver mais dos dois também durante os próximos episódios!!

    • doughc6 anos

      Pena nada essas vaias só o engrandece.

    • Kauê Silva6 anos

      Sim sim, só estava brincando, isso realmente só ajuda o personagem, como foi por exemplo com o Elias e o KO em Seattle.

  5. Killer Kelly como jobber é um desperdício do ****** se fosse a ela não assinava para ser jobber

    • Que falta de noção… Não tens a mínima ideia do que estás para aí a dizer 😂

    • Eu entendo o ponto de vista dela não me entendam mal pois mm como jobber já tá a fazer historia de várias maneiras para as mulheres e para Portugal mas enerva me pois acho que a utilizar como jobber sim pq ela ainda não ganhou uma luta na WWE é um desperdício enorme. Ela é a first ever WxW Womens champion. E acho que ela merecia um melhor push era só isso😂

      • Umas derrotas não faz dela uma jobber e conquistar 1 título fora da WWE, por um mês, também não faz dela uma “estrela”. Ela tem claramente que começar por baixo e com certeza que fará o seu caminho…

        Ter um contrato com a WWE, ainda que seja apenas para o NXT UK (e Mae Young Classic), já é uma oportunidade de uma vida. De certeza que lhe está a abrir imensas portas no circuito independente. É aí que tem que ganhar “estaleca” para que daqui a uns meses ou par de anos já seja “alguém” na WWE.

    • Ok tens razão

  6. Anónimo6 anos

    Bom show.

  7. Mais um bom episódio, NXT UK continua a prometer e a cumprir mesmo só com dois episódios.

    Bom combate entre o Ligero e o Hitchman com o Ligero a mostrar que pode ir longe com uma técnica e agilidade excelentes. Combate razoavelmente bom entre o Ashton e o Tucker e no Main Event Tyler Bate e Wolfgang a justificarem o porquê de serem dois dos grandes nomes da UK division da WWE.

    Preocupa-me o que a WWE poderá querer fazer com a Kelly. Ela mostrou que pode ir muito longe, mas esta derrota… Ela não merecia e esperemos não nos habituar a ver a WWE mandar a nossa “Killer” perder semana após semana. Mas isto é um longo caminho, a Kelly é excelente em ring skill, carisma… É apenas e só um diamante a precisar de ser lapidado