É altura para mais um Top Ten que ainda cá se mantém com… Força, acho eu? Isso dizem vocês. O certo é que nunca anunciei a minha reforma e voltei a seguir, ainda não apanhei esses hábitos de muita malta dos ringues. Que foi o tema que escolhi para esta semana, sendo actualmente relevante.
A dificuldade? Reduzir isto só para dez, claro. Bem sabemos que a reforma dos wrestlers deve ser uma bela porcaria ainda pior que as nossas regulares, que aquela malta sente sempre a necessidade de regressar aos tombos, quer ainda possa ou não. São muitos. Aqui estão só dez e lembram-se bem deles todos.
5 Comentários
Kkk fala meu nomes
Mais um top 10 bem legal. Complicado esse assunto, pois existem pessoas que gostam dos retornos, e outras que não concordam. Eu particularmente acho que tudo com moderação pode ser lícito.
Na minha opinião as reformas deviam ser respeitadas.
Podem e devem voltar para uns segmentos nostálgicos e divertidos de vez em quando e em ocasiões especiais, mas para o ringue não.
Dificilmente são melhores lutadores do que eram, correm mais risco de lesões e tiram o protagonismo aos que lá estão o resto do ano.
o Terry Funk vai morrer a fazer wrestling o homem é uma lenda
De todos o que nunca pensei que iria voltar a lutar era mesmo o Shaw Michaels, fiquei muito surpreendido.