Depois do Survivor Series do passado domingo, a WWE realizou esta segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw e já com os olhos bem postos no seu próximo e último PPV do ano, o TLC.

Como main-event da noite tivemos um segmento onde o Intercontinental Champion Seth Rollins atacou Dean Ambrose, mas o “Lunatic Fringe” foi quem ficou por cima no final do show, após aplicar um low blow e dois Dirty Deeds no “Kingslayer”. O combate entre os dois para o TLC já estava marcado, e a rivalidade está a ficar cada vez mais intensa.

Ver combates marcados para o WWE TLC

Outro destaque deste Raw vai para um desafio lançado por Braun Strowman a Baron Corbin, para um Tables, Ladders & Chairs Match no WWE TLC, com duas coisas em jogo: uma oportunidade pelo WWE Universal Championship e a posição de General Manager do Raw. Baron Corbin respondeu ao desafio atacando brutalmente o “Monster Among Men” durante o primeiro combate da noite, onde fez equipa com Drew McIntyre e Bobby Lashley.

No feminino, destaque para um Raw Women’s Championship Match! É verdade, Ronda Rousey lançou um open challenge que foi respondido por Mickie James. Como seria de esperar, Ronda Rousey levou a melhor, recuperando assim da “tareia” que levou no Survivor Series e ganhando assim algum ímpeto para o combate que terá contra Nia Jax no WWE TLC.

Por fim, mencionar também: Nia Jax acumulou mais uma vitória, desta vez juntamente com Tamina num Tag Team Match frente a Sasha Banks & Bayley; a Lucha House Party venceu os Revival num Lucha House Rules Match; Bobby Roode & Chad Gable recuperaram da derrota do Kickoff do Survivor Series ao vencer os Raw Tag Team Champions AOP num Non-Title Match; e Natalya vingou tudo aquilo que tem vindo a sofrer ao vencer Ruby Riott no último combate deste Raw.

Resultados

– Braun Strowman, Finn Bálor & Elias vs Drew McIntyre, Bobby Lashley & Baron Corbin (No Contest)
– Nia Jax & Tamina venceram Sasha Banks & Bayley
– The Lucha House Party venceram The Revival (Lucha House Rules Match)
– Raw Women’s Champion Ronda Rousey venceu Mickie James (Open Challenge)
– Bobby Roode & Chad Gable venceram Raw Tag Team Champions AOP (Non-Title Match)
– Natalya venceu Ruby Riott


O que achaste do WWE Raw desta semana?

25 Comentários

  1. Anónimo5 anos

    Com a vitória do Strowman a Alexa vai ser a nova GM do raw depois do TLC

  2. Anónimo5 anos

    é triste vê a Sasha e a Bayley, servindo de jobber pra todo mundo, já está na hora delas voltarem a ter destaque novamente.

    • É triste ver a Ruby servindo de jobber para a Natalya

    • Anónimo5 anos

      Sasha e Bayley têm as piores gimmicks do atual roster, me impressiona não estarem aparecendo no main event às sextas junto com a Fox e a Brooke.
      Triste é ver a Ruby Riott perdendo pra um cepo que não tem carisma algum.

    • A Natalya é pelo menos uma boa wrestler.

  3. A Ronda fazendo a promo, e a galera gritando a Becky… 😂😂😂

  4. Prevejo algum time vindo ajudar o Strowman nessa até pq tudo bem que ele seja um monstro e etc, super forte e etc mas lembrando que ele tem 3 gigantes contra ele convenhamos.

    • Portista5 anos

      Gigantes ?? Drew?? Ziggler? Corbin?? Ele que venha para o SD

    • Corbin (ele é grande), Drew (e sim o cara é enorme) e o Lashley (não preciso mencionar o porque certo?) para questão da rivalidade não creio nele conseguindo bater os 3 sozinhos ainda mais que o Drew esta protegido.

    • Mas concordo que seria bom ele ir para o SD live ele e o Lars poderiam equilibrar muito as coisas.

    • Wwe is rollins5 anos

      O sullivan vai ajudar o strowman ahha

    • Bom poderia ser uma hipótese haha ja que antes do Strowman vir ao main rooster ele e o Lars eram uma equipe.

    • Wwe is rollins5 anos

      Era so monstros a deufar kkk

    • Mas eram uma equipe kkkkkkk

  5. Kauê Silva5 anos

    Foi só impressão minha ou o Raw foi melhor que o Survivor Series num geral?! Enfim um bom show não sabia que teríamos uma elimination match lá, mas até que foi boa num geral, com exceção a parte em que espancaram o Braun Strowman, agora ele tem um lesão pra tratar e volta a tempo do TLC e Royal Rumble em que eu espero que ele ganhe suas duas lutas!
    Na divisão feminina bons combates também, Ronda destruindo a Mickie, a Nia tem que ficar de olho, Nia e Tamina bem contra Sasha e Bayley, mas espero que a segunda dupla viva melhores dias no Raw e a Natalya foi sensacional contra a Ruby, aliás contra o Squad inteiro!!
    Nas lutas de duplas, interessante o papel do Lucha House Party, lutando tal qual Fabulous Freebirds, mas foram bem, pena ver o Revival como secundários e Roode e Gable vindo para o topo da divisão de duplas hein, boa luta frente aos Authors Of Pain, quem sabe não sejam eles os próximos desafiantes ao título, mas ainda não gosto da parceria!!

  6. SCBraga995 anos

    Foi um bom show.
    A rivalidade entre o Strowman e o Corbin acabou de melhorar e gostei que tenham posto outra vez o Drew a querer estragar a vida ao Strowman aliando-se ao Corbin; A vitória da Nia e da Tamina já era expectável; A luta dos Lucha House Party com os Revival não foi nada de mais; Achei estúpido o open challenge da Ronda porque ela estava lesionado e depois via-se logo que ia ganhar rapidamente; Quanto á divisão de tag team para mim foi a melhor decisão que a wwe podia tomar
    ao escolheram o Roode e o Gable para entrarem na rota dos títulos de duplas porque acho que são nesta altura a única tag team que possa lutar mais ou menos de igual para igual com os AOP; Por fim a brawl entre o Seth e o Dean outra vez o Dean a sair por cima, repetitivo e a única diferença que houve desta vez é que foi o Seth a atacar, a mim parece-me que o que a WWE está a fazer ao Dean é o mesmo que fizeram com o Nakamura este ano.

  7. Eu também quero de volte o Lone Wolf e que o Baron deixe de ser o acting general manager do RAW, mas, ele tem feito um excelente trabalho como ficou demonstrado no Survivor Series. Já a Paige, tem de ser demitida e os campeões (Shinsuke & DB) têm de defender os seus títulos. O Shane tem de colocar esses plantel em sentido 😤

    • Demitida? ela é uma boa GM, e também não é ela que tem controle criativo do show. Se o Smackdown perdeu daquele jeito, foi porque o Vince quis assim.

    • Wesley não me digas que pensaste mesmo que estava a falar a sério XD. Concordo em absoluto, a Paige é muito boa.

  8. Então o Strowman realmente vai precisar de cirurgia, eu achei brutal esse ataque ao monstro. Sinceramente, esse push na Ronda tem se mostrado falho a menos que ela se torne heel. Tamina e Nia é oficialmente uma dupla enquanto Bayley e Sasha deram um nome oficial a sua tag team, espero que seja o indício de um Women’s Tag Team Championship. No final esse Raw acabou sendo muito melhor que o Survivor Series.

  9. Doughc5 anos

    Não foi um show ruim
    O combate elimination foi bom, mas acabou se arrastando demais e não sou fã de combates tão longos acabarem sem vencedor mas o pós combate foi muito bom e foi feito pois o Strowman precisa de uma cirurgia.

    Drew continua a ser bookado como a estrela que é e o Lashlay segue sendo insosso.

    Rollins x Ambrose deve se tornar a feud de main event do Raw, visto que o title principal é o IC, já que o UC é um brinquedo que está com o Lesnar.

    A divisão feminina do RAW é boa, a Bayley e a Sasha tiveram uma ótima performace e a Nia e a Tamina são críveis pelo seu tamanho mas são pessimas in ring.

    Ruby e Natalya fizeram a melhor luta da noite e como acabou em rolamento sabemos que teremos mais combates entre elas, espero que a Ruby saia por cima no final.

    Ronda squashou a Micki, nada mal a James está lá para deixar as outras over mesmo.

    Divisão de tag uma lástima.

  10. Anónimo5 anos

    Foi deprimente ver as promos deste Raw, só falaram merda.

  11. Alexandre Dente5 anos

    Acho uma covardia o que fizeram com o Braun Stromam.
    Três camadas gigantes, porque não voltar com o Bray White , eles eram da família White antes seria uma ótima, para o show do RAW.

  12. Razoável.

  13. duzonraven5 anos

    Quem não gosta da Ronda bom sujeito não é
    Brincadeiras a parte, foi legal vê-la descontando sua frustração na Mickie, mas deviam tê-la poupado neste show paera valorizar ainda mais a surra que tomou. Falando em surra, foi legal ver os heels se unindo contra o Strowman tb