A WWE transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do NXT e já a preparar o próximo NXT TakeOver: Phoenix, que se realiza no fim de semana do Royal Rumble.

Como main-event da noite tivemos um Steel Cage Match entre Johnny Gargano e Aleister Black, combate ganho pelo primeiro graças à interferência do NXT Champion Tommaso Ciampa, atacou Aleister Black. Depois, os dois rivais fizeram o seu antigo finisher dos #DIY.

Os outros combates da noite foram: um Tag Team Match feminino entre a equipa de Io Shirai & Dakota Kai e a equipa de Marina Shafir & Jessamyn Duke; a estreia de Dominik Dijakovic; e uma vitória rápida dos Heavy Machinery.

Resultados

– Io Shirai & Dakota Kai venceram Marina Shafir & Jessamyn Duke
– Dominik Dijakovic venceu Aaron Mackey
– Heavy Machinery venceram Blake Howell & Danny D’Accardo
– Johnny Gargano venceu Aleister Black (Steel Cage Match)


O que achaste do WWE NXT desta semana?

7 Comentários

  1. Goodnight aleister Black.

  2. SCBraga995 anos

    Grande combate entre o Gargano e o Black mas o Ciampa estragou tudo.

  3. Kauê Silva5 anos

    NXT nunca decepciona, que grande show!!
    Dominik estreando muito bem, não dando chances ao adversário, muita força e quem sabe agora começa de vez seu caminho na WWE, olha aí mais um gigante na WWE, o Vince adora isso, quanto ele tem de altura?!
    Heavy Machinery vencendo mais uma, dessa vez muito rápido, mas contundentes e seria bom vê-los como campeões de duplas do NXT antes da promoção definitiva para Raw ou SD hein, pense nisso WWE!
    Adorei a Io Shirai desde quando a vi no Mae Young, boa dupla com a Dakota e grande vitória frente as horsewomen, mas ainda veremos muito dessa rivalidade!
    E apesar da interferência do Ciampa, que luta foi essa Steel Carge Match, Gargano e Black fazendo seus máximos, muita violência, técnica e ação, dá muito gosto de ver o NXT por causa disso e tivemos uma memória do #DIY, acho que isso não acabou!!

    • Doughc5 anos

      O Dominik já tinha estreado, ele perdeu do Ricochet, e na minha opinião os War riders devem titar os tag dos Undisputed, o HM deve subir já mês que vem, não acho que vale a pena eles terem um reinado tão curto.

    • Kauê Silva5 anos

      Sim sobre o Dominik eu já sabia, mas podemos dizer que essa foi uma estreia padrão da WWE né, lutando e vencendo.
      Sobre o Heavy Machinery, acho que poderiam ganhar o título só pra mostrar que foram bem aproveitados né, porque boa parte dos talentos do NXT subiram já tendo sido campeões antes, inclusive boa parte das duplas que hoje estão no Raw ou SD!

  4. Muito bom NXT as always, só é pena Shafir e Duke terem perdido no seu in-ring debut num episódio transmitido. Não é como começa, é como acaba, tho

  5. BRRM5 anos

    O main event foi só lindo