Com o próximo Monday Night Raw a calhar exactamente na noite de passagem de ano a WWE resolveu proceder já às gravações dessa próxima edição. Assim sendo, aqui ficam os spoilers de tudo o que vai acontecer no próximo Raw.
Spoilers
– Drew McIntyre venceu Dolph Ziggler (Steel Cage Match) com dois “Claymore Kicks” seguidos. Depois do combate os dois envolveram-se com uma cadeira e Dolph Ziggler ainda sofreu mais dois “Claymore Kicks”.
– Seth Rollins foi ao ringue pedir um rematch pelo Intercontinental Championship, mas Triple H apareceu para informar que rematches automáticos terminaram. Ficou marcado um combate entre ele e Bobby Lashley.
– Shane McMahon anunciou uma Battle Roya onde o vencedor ganharia uma oportunidade pelo Intercontinental Championship. O vencedor foi Apollo Crews!
– Depois de terminada a Battle Royal, Baron Corbin fez uma promo, mas foi interrompido por Elias. Baron Corbin acabou por fugir…
– Nia Jax e Tamina atacaram Natalya no backstage depois desta confirmar a sua participação no Royal Rumble Match.
– Bayley, Sasha Banks & Ember Moon venceram The Riott Squad.
– Bobby Lashley venceu Seth Rollins por desqualificação, devido a um ataque à cadeirada do “Kingslayer”. Seth Rollins ainda se envolveu com Lio Rush e aplicou-lhe o “Curb Stomp”.
– Jinder Mahal & Singh Brothers venceram Rhyno & Heath Slater (Handicap Match).
– Intercontinental Champion Dean Ambrose venceu Apollo Crews com um “Dirty Deeds”.
– Alexa Bliss apareceu no ecrã gigante para promover a estreia do novo talk show do Raw, a estrear na próxima semana, o “Moment of Bliss”. Ronda Rousey será a sua convidada.
– John Cena, Braun Strowman e o WWE Universal Champion Brock Lesnar foram confirmados para o WWE Raw da próxima semana, assim como o combate entre os Revival e os Raw Tag Team Champions Bobby Roode & Chad Gable.
– Raw Women’s Champion Ronda Rousey & Natalya venceram Tamina & Nia Jax. A vitória foi arrecadada por Ronda Rousey com um “Arm Bar”.
4 Comentários
Não parece ter sido um bom show, mas é um episodio de feriado, raramente são bons.
Parece ter sido um bom show mas a wwe depois do tlc acaba a tenporada os shows sao so para encher chouriços
Os rematches automáticos terminaram?
Isso é uma parvoíce os lutadores quando perdem um título devem ter a oportunidade de ter um rematch no próximo show da brand onde estiver para tentar reconquistar o título que perdeu.
Não é não. Esse coisa de rematches automático torna o produto muito repetitivo, muitos PPV da WWE, principalmente do ano passado, o card e quase completamente de rematches, e isso torna o show um pouco chato. A repetitividade é uma das principais críticas que a WWE recebe dos fãs
A NJPW e a ROH já adotam isso e é muito melhor, pois em vez de receber uma oportunidade pelo título automaticamente, o lutador tem que ganhar essa oportunidade.