Com todas as mudanças que continuam a acontecer, a WWE realizou esta terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, a segunda edição do ano de 2019 e já com os olhos postos no Royal Rumble que se realiza no final deste mês.

Como main-event deste SmackDown tivemos um Triple Threat Match entre Carmella, Charllote Flair e Becky Lynch para definir a Nº 1 Contender ao SmackDown Women’s Championship. A vencedora foi a “The Man”, que assim lutará contra Asuka no Royal Rumble.

Ver combates marcados para o WWE Royal Rumble

O outro grande destaque da noite vai para o segmento inicial, onde tivemos o WWE Champion Daniel Bryan perto de uma banca de venda, onde aproveitou para insultar tanto os fãs como AJ Styles. No entanto, Daniel Bryan acabou por ser atacado por R-Truth, o que nos levou ao primeiro combate da noite, que foi ganho pelo campeão. No final do combate, o candidato ao título AJ Styles atacou o WWE Champion Daniel Bryan.

No feminino, tivemos para além de promos das 3 lutadoras que lutaram no main-event, um segmento onde Mandy Rose e Sonya Deville atacaram Naomi, até que Jimmy Uso apareceu em auxílio da sua mulher.

Por fim, mencionar também: um Tag Team Match entre a equipa de Andrade “Cien” Almas & Samoa Joe e a equipa de Mustafa Ali e Rey Mysterio, já todos confirmados para o Royal Rumble Match; um segmento entre o United States Champion Rusev e Shinsuke Nakamura que terminou com um ataque do japonês na zona de backstage; e um Tag Team Match entre os SmackDown Tag Team Champions The Bar e os The Usos, onde no final do combate The Miz interrompeu os campeões para os desafiar para o Royal Rumble, desafio que foi aceite pelos The Bar.

Resultados

– WWE Champion Daniel Bryan venceu R-Truth (Non-Title Match)
– Andrade “Cien” Almas & Samoa Joe venceram Mustafa Ali & Rey Mysterio
– SmackDown Tag Team Champions The Bar venceram The Usos (Non-Title Match)
– Becky Lynch venceu Charlotte Flair e Carmella (SmackDown Women’s Championship Nº 1 Contender’s Triple Threat Match)


O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

41 Comentários

  1. Portista5 anos

    Não concordei nada com a vitória do Cientista almas e Samoa Joe,a dupla Mustafa e Rey Mysterio deveriam ter ganho ,enfim a WWE contratou o Rey Mysterio para estragar a imagem que ele teve anteriormente… Inacreditável
    Preferia a vitória da Charlotte do que a “The Mandar” Becky que nem acho ela isso…
    Mas acho que Becky ganhou pq provávelmente Charlotte irá participar no 30 mulheres e ganhar e escolher lutar com Ronda ,podia juntar a Becky.
    Mas ao ponto de tudo n estou a gostar deste SmackDown.

  2. anonimo5 anos

    Luis Salvador, eu te desafio para um combate, last man standing! xD

  3. D.Va5 anos

    Felizmente a WWE é inteligente o bastante pra perceber que esse hype dá Becky é momentâneo e logo acaba. Sendo assim, a Vitória no RR deve ir pra Charlotte, enfrentando a Rousey na Mania. Só espero que não façam ela perder, porque ela nunca teve uma derrota em Wrestlemania, inclusive foi quem tirou a streak da Asuka.
    Sinto muito “The Man” mas você não é a melhor da história.

    • Anônimo5 anos

      a Charlotte já perdeu para a Bayley na wrestlemania 33.

    • Portista5 anos

      Melhor dupla que essa é o Mustafa e Rey Mysterio muito melhor mesmo!

  4. Wwe is rollins5 anos

    Foi um bom smack agradavel de se acompanhar as rivalidades estao ao rubro estou a gostar desta nova parceria entre miz e shane .. espero que um dia tenham uma rivalidade os dois mas isso provavalemente sera mais para a frente…

  5. Vamos parar um momento para apreciar como Carmella brilhou nesta match, as habilidades dela só tem melhorado.

  6. Anônimo5 anos

    mais uma revanche disfarçada de oportunidade conquistada, e se for pra Becky vencer o Royal Rumble Match. ela não deveria está lutando pelo título, tá certo que Roman fez isso. mas ele não venceu o Royal Rumble, assim daqui a pouco, o push da Becky vai estar maior que o da Charlotte.

    • Para quem sempre foi deixada como segunda opção, ta na hora de receber push mesmo, ela é a superstar mais over do momento.

  7. Bom Smackdown, o opening segment foi espectacular, o Bryan esteve muito bem, estou entusiasmado para o combate entre o Bryan e o Styles na Rumble, já que o último entre eles foi um dos melhores combates do ano do main roster.

    O tag match foi muito bom, o Almas é uma máquina e finalmente ganhou um combate! Muito bom mesmo, de destacar um CANADIAN DESTROYER NA WWE, que eu me lembre, não via nenhuma variação do Piledriver (excepto o Tombstone Piledriver), desde 2013 na WWE.

    Usos vs The ar foi mais um grande combate, mas o destaque é o Miz no final, esta storyline dos co-besties está a ser bem melhor do que eu estava à espera, no entanto espero que não ganhem os títulos, porque há muito pessoal no roster a precisar mais (Gallows & Anderson, Sanity)

    O main event foi bastante bom, e epero um grande combate entre a Becky Lynch e a Asuka no Royal Rumble, espero que a Asuka ganhe, mas que depois a Becky participe na RR e ganhe, e desafie a Ronda na WM

  8. Bom smackdown, destaque ao combate de duplas masculino… Rey Misterio é uma delícia de assistir, que entertainer. A triple threath foi boa também, Carmella surpreendeu, e confesso que não queria a vitória da Becky Lynch pois prefiro que ela estivesse entrado na RR Match e vencido. Não que isso não possa acontecer, porém, acho que as chances agora caíram bastante.

  9. Esse foi um ótimo show, para mim o melhor show do smackdown nos últimos dois anos, o Bryan foi o MVP do show. Do open segment ao mein event foi tudo bastante divertido de assistir, até mesmo os segmentos do Miz e Shane, por mais que a ideia de eles lutarem por título seja ridícula, os segmentos entre eles são muito bons.

  10. Duarte5 anos

    Estou achando o SD em um bom nível nas últimas semanas.O Cien Almas e o Mysterio tem uma grande química no ringue,uma luta entre eles de 15-20 min roubaria qualquer show da WWE.
    So eu to achando que o destaque da divisão feminina (mesmo nao tendo vencido ontem)voltou pra Charlotte?

    • JPB5 anos

      Como voltou? Quando ela deixou de ser destaque?

    • JPB5 anos

      Perdão, falta de interpretação da minha parte kkkk.
      Sim, ela está tendo muito destaque e provavelmente vencerá a RR Match.

    • A Charlotte será sempre a rainha da WWE, é a superstar mais gostosa, mais carismática, mais poderosa e das melhores no ring.

  11. Portista5 anos

    WWE Rollins ,eu estou a dizer que o Rey Mysterio merece muito mais ,já foi derrotado vezes que chegue a WWE está a estragar a imagem dele ,quando ele dá tudo e faz melhor combates que muitos do wwe

  12. Anônimo5 anos

    na idade que o Rey Mistério está, a função dele agora é elevar jovens talentos.

    • Portista5 anos

      Isso que disseste é só ridículo ,o Rey não foi lá para perder mas sim conquistat um título por algum tempo para alegria dos fãs que gostavam imenso dê o ver a ganhar e esta com título ,tipo eu

    • Não é ridículo não, é literalmente o papel dele, e é o que se pede dos wrestlers da idade dele.

  13. Gabriel5 anos

    Cara, sua página é perfeita… Nós galera aqui de Caxias do Sul-RS somos ligados aqui toda semana. Não deixe morrer esta página por favor

  14. Leleco5 anos

    Smackdown melhor que o raw. o Daniel é um chato. O vegano maluco está fazendo o seu papel direitinho. mesmo assim, ele não é dos meus preferidos, nem como face nem como heel. Prefiro que o Aj recupere e título pois vejo cenários melhores com o Aj campeão para wretlemania. Um Seth vs. Aj Seria ótimo. Ótima luta de tags entre os reis injustiçados Andrade e Joe vs. rey e jeff. Quero muito que o Andrade ganhe um push, esse cara é puro talento, mas estou vendo que a sua trajetória será igual a do nxt, foi jobber por muito tempo e só depois conseguiu o ouro. The bar e the usos ( junto com os new day) sempre dão boas lutas, porém só essas três tags ficam demasiados tempo em volta do título é bom mudar para não enjoar. Essa feud de Naomi vs. mandy pelo macho eu não to entendendo, qual o objetivo ? Dizer que Naomi é corna, dizer que mandy é puta, que o uso é traidor ou só é para Preencher linguiça. Apesar de tudo, gostei da pancadaria nos bastidores, naomi tem cara de barraqueira e esses segmentos combina com ela. O main event foi lindo, ótima luta entre a queen , the man e a Carmela. Carmela fez uma das suas melhores apresentações, claro, com duas deusas como Becky e Charlotte não poderia sair coisa ruim. Amei a encarada, quero ver oque vai acontecer. Minha única crítica vai para a mudança no personalidade de Becky, agora ela já entra sorridente e esperando aplausos, será que a wwe tornou ela face novamente? Espero que não, ela tava muito boa como heel, até parece que trocaram os papéis e agora a Charlotte é a vilã. Falando na Charlotte, acho que ficou claro que ela vai vencer a rumble. Curioso para ver como a Becky vai perder para a Asuka, pois acho que a Becky vai entrar no número 29 e vai vencer junto com a Charlotte.

    • Anonimo5 anos

      isto é so para rir, Charlotte é a melhor e sempre vai ser, vai Charlotte,que ganhe a Charlotte

  15. Kauê Silva5 anos

    Um bom Smackdown num geral, gostei muito por exemplo do R-Truth lutando mais uma vez contra o Daniel Bryan, pena vê-lo perdendo novamente, não merecia considerando que ele esteve bem durante todo o segmento, mas foi bom ver o AJ chegando pra dar umas porradas no Beard!
    Não gostei da primeira luta de duplas da noite, alguns movimentos pareceram pouco ensaiados, por exemplo, uma sequência envolvendo o Cien Almas e o Ali, também teve um outro lance envolvendo o Rey e o Joe, mas enfim, boa luta até, com vitória interessante de Almas e Joe, quem sabe para dar um crédito a eles na Royal Rumble e ambos também precisam de mais destaque no SD!
    A outra luta de duplas entre Bar e Usos foi muito boa, gostei muito do Cesaro dentro da luta, tanto que venceram, agora esse desafio de Miz e Shane acho que vai ser um fiasco na Rumble e o outro lado da história com a situação da Mandy Rose está meio interessante e confuso ao mesmo tempo, isso já não deu certo um tempo atrás envolvendo a Lana e a Summer!
    A luta tripla entre Becky, Charlotte e Carmella eu diria que o que houve foi o óbvio com a vitória da Becky, já que não há revanche automática, a WWE fez isso de uma forma mais trabalhosa nessa luta que foi boa num geral, todas as 3 estiveram muito bem e Becky vs. Asuka vai ser uma grande luta!

  16. Só espero que a title shot da Becky Lynch no Royal Rumble não signifique que a Charlotte Flair vai vencer o Women’s Royal Rumble Match e que a Becky Lynch vai ficar de fora do principal combate da WrestleMania 35.

    • Anonimo5 anos

      antes fique de fora a Becky á Charlotte Flair

    • Para mim o combate da WrestleMania 35 teria que ser entre as três, mas a escolher só 1 escolheria a Becky… Já vimos Ronda Rousey vs Charlotte Flair, mas ainda não vimos Ronda Rousey vs Becky Lynch.

    • JPB5 anos

      Deveria ser as três, qualquer outro cenário seria injusto! Charlotte foi a cara da divisão feminina da WWE nos últimos anos, ninguém merece mais esda honra que ela. Becky é simplesmente a pessoa mais over da WWE atualmente, eu me recuso a não ve-la lutando com a Ronda no main event da WrestleMania depois de toda evolução que ela teve em 2018. Já a Ronda, não há nem a necessidade de dizer nada sobre sua influência nisso tudo.
      Sem falar que a rivalidade, desde o Survivor Series, está sendo das três, não pode ter outra luta se não essa!

  17. Se a becky Lynch não ir para o main event da WrestleMania será a maior burrada que a WWE vai fazer.

  18. Anonimo5 anos

    Rey Mysterio merecia ganhar o combate,ele é o máximo! Espero que ele se ele for participar no Royal Romble, que ganhe,e lute contra Bryan pelo titulo na Wrestlemania. Ja agora eram duas vitorias conquistadas da Royal Rumble,era muito bom de acontecer!

    • Portista5 anos

      Digo as mesmas palavras

    • Não seria de beneficio de ninguém o Mysterio vencer a Rumble. O Homem tem 44 anos, ele já não tem muito tempo de carreira, pelo menos em alto nível, ainda a WWE passou os últimos dez anos colocando lendas acima dos jovens talentos e chegamos a situação de que não existe nenhum grande draw na atual geração.

  19. duzonraven5 anos

    Que promo mais maluca do Daniel Bryan hahaha mas foi legal

    Smackdown muito bom, todas as lutas e segmentos foram interessantes, espero que continue neste ritmo