Na última sexta-feira, num jornal sensacionalista inglês, o Daily Star, surgiu uma entrevista de Dwayne “The Rock” Johnson onde o ex-lutador e estrela de Hollywood falava mal dos millenials.

Nessa entrevista, dizia que The Rock tinha chamado a essa geração de pessoas nascidas sensivelmente entre 1980 e 2000 como a geração “floco de neve”, entre outros insultos.

Toda esta entrevista causou bastante estranheza, pois The Rock sempre se demonstrou publicamente como alguém respeitador e que nunca insultaria um grupo de pessoas dessa maneira.

Pouco depois do artigo sair no site do jornal, The Rock fez uso da sua conta do Instagram para esclarecer que essa notícia era falsa e que ele nunca tinha dado sequer essa entrevista.

Como puderam ver no vídeo acima de The Rock, mais uma vez demonstrou ser uma das melhores celebridades a gerir a sua imagem e relação com os seus fãs, tendo negado tudo a 100% e mostrando que criticar não é o estilo dele, mas sim criar um clima de compreensão entre todos.


Qual a vossa opinião sobre estas tentativas de alguns meios de comunicação de criar controvérsia com celebridades de forma tentar estragar a imagem pública dessa pessoa e obter reacções nas redes sociais?

3 Comentários

  1. 15 minutos de fama..

  2. Otimo momento pro The Rock tomar as devidas medidas cabíveis judicialmente falando.

  3. não diga não5 anos

    De certo modo é apenas a verdade