Alexa Bliss, em mais um Moment of Bliss, anunciou que iria lutar no Women’s Royal Rumble Match do próximo domingo, mas mais uma vez não teve uma noite fácil.

O Moment of Bliss desta semana tinha como convidada Nia Jax, mas isso rapidamente foi pelos ares quando todo o roster feminino decidiu interromper o talk show de Alexa Bliss.

Essa interrupção rapidamente se tornou em uma brawl entre todas as lutadoras que só acabou na zona de backstage, o que deixou Alexa Bliss novamente sozinha e, aí sim, ela finalmente anunciou que iria regressar aos ringues com a participação no Women’s Royal Rumble Match.

No entanto e como já vem sendo habitual no Moment of Bliss, Alexa Bliss foi de novo interrompida desta vez por Lacey Evans. A lutadora vinda do NXT aproveitou o momento e também ela anunciou que iria participar no Women’s Royal Rumble Match.


O que achaste do Moment of Bliss? E quem achas que irá vencer o Women’s Royal Rumble Match deste domingo?

13 Comentários

  1. Adair José De Souza5 anos

    Que vença há melhor kkkkk!!!

  2. Kauê Silva5 anos

    Achei muito interessante esse angle envolvendo o roster feminino do Raw, bem legal mesmo e até bom saber da volta da Alexa às lutas, quem sabe pra superar as críticas e quem sabe vencer a luta porque não?! Eu ainda aposto na Charlotte, mas numa Royal Rumble tudo pode acontecer!!

    • Superar as críticas e vencer a RR match são duas coisas opostas.

      Até porque, quando o assunto é ela, todo mundo sabe que no ringue é muito mediana e recebe push além do que merecia.

    • D.Va5 anos

      Não me surpreenderia tanto. No Money in the Bank também tinha Charlotte Flair envolvida e ela venceu, assim como venceu a primeira luta pelo título da Rousey.
      A WWE sempre apostou na Alexa, e o pop que ela recebeu ontem não foi pequeno.

    • Anónimo5 anos

      Superar a critica? Alexa nunca vai fazer isso. E uma pessoa estar a dizer a verdade, que ela luta mal, não é nenhuma critica é a realidade. Ela não presta em ringue, é um zero a esquerda. E vir vencer o Royal Rumble? me poupe cara, não faça a galera rir, essa garota já ganhou muito, e nem merece ter tudo o que a WWE lhe dá. A vitória no Rumble tem de ir para outra pessoa. Alguém que mereça, ou que faça sentido ganhar. Dar tudo de mão beijada para essa garota já enjoa. Não faz nada para provar que merece alguma coisa, desde que subiu do NXT, não melhorou nada. Enfim, mas alguém lá dentro da WWE de gostar de outros trabalhos dela para lhe dar tanto, sem ela merecer nada.

    • Anónimo5 anos

      Você é mais um que acha que essa garota sem talento nenhum, merece ganhar tudo, sem merecer. Juízo.

    • D.Va5 anos

      Anónimo, infelizmente preciso discordar de você. A Alexa recebe mais pop que 97% da divisão feminina. Como todo mundo sabe, seja ovação, seja vaia, reagindo, é motivo de atenção por parte da WWE. Ou você acha que o Reigns tinha destaque por ser o melhor wrestler do mundo? Ou que a Eva Marie foi a única pessoa a chegar perto de uma derrota da Asuka (No NXT eliminando ela na Battle Royal) por ser uma high flyer de alto nível?

  3. Lucas5 anos

    Alexa Vai Representar Bem Domingo

  4. Dina5 anos

    Não fará nenhuma diferença!

    • Anónimo5 anos

      Concordo, ela não luta nada, não vai contribuir em nada para dar show.

  5. Anónimo5 anos

    Tanto faz isso, ela não faz falta nenhuma a lutar.

  6. Tanto faz,irrelevante para mim, vi em um site de npticias americano que os 7 spots vagos serão: Shayna Bazsler,Toni Storm,Kelly Kelly,Michelle McCool,Layla,Nikki Bella e Brie Bella.