A WWE realizou esta segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, a primeira depois do Elimination Chamber do passado domingo, o segundo evento desta “Road to WrestleMania”, e já com os olhos postos no Fastlane.
Como main-event deste show tivemos um rematch do Elimination Chamber, entre Ronda Rousey e Ruby Riott. Desta vez Ruby Riott aguentou-se durante mais tempo durante o combate, mas mesmo assim voltou a sair derrotada pela ex-lutadora da UFC, que no final ainda “despachou” as suas colegas Liv Morgan e Sarah Logan.
No entanto, o maior destaque deste Raw vai para o anúncio de Triple H a abrir o show, a estreia de quatro Superstars vindas do NXT: o NXT Champion Tommaso Ciampa, o NXT North American Champion Johnny Gargano, Aleister Black e Ricochet. Os quatro lutadores participaram neste Raw, sempre com grande destaque.
Ricochet foi o primeiro a aparecer, para salvar Finn Bálor de Bobby Lashley. De seguida tivemos um Tag Team Match, onde o lutador vindo do NXT fez equipa com o novo Intercontinental Champion. Ricochet arrecadou a vitória no combate, sobre Lio Rush.
Mais tarde vimos os #DIY, Tommaso Ciampa & Johnny Gargano, fazerem equipa contra os Raw Tag Team Champions The Revival. Quatro campeões no ringue e a vitória acabou por sorrir aos lutadores vindos do NXT, impondo assim uma derrota sobre os, ainda recentes, campeões de Tag Team do Raw.
Por fim, Aleister Black apareceu para interromper mais um concerto de Elias e tivemos de seguida um combate entre os dois. Combate esse que foi ganho, como seria de esperar, pelo lutador vindo do NXT, que fechou assim uma noite em grande para o “território de desenvolvimento” da WWE.
Voltando ao feminino, destacar também a celebração das novas e primeiras WWE Women’s Tag Team Champions Sasha Banks & Bayley, que foram interrompidas e confrontadas pela equipa de Nia Jax & Tamina. No entanto, as campeãs acabaram por as “despachar” e impedir que estas entrassem no ringue.
Por fim, mencionar ainda: o Tables Match entre Braun Strowman e Baron Corbin onde o “Monster Among Men” vingou a derrota do Elimination Chamber; um Tag Team Match onde a Lucha House Party levou a equipa de Zack Ryder & Curt Hawkins de vencida; um Singles Match onde Drew McIntyre derrotou Dean Ambrose, que depois se foi queixar a Seth Rollins no backstage; e uma promo de Paul Heyman sobre Brock Lesnar e o seu combate na WrestleMania 35.
Resultados
– Braun Strowman venceu Baron Corbin (Tables Match)
– Intercontinental Champion Finn Bálor & Ricochet venceram Bobby Lashley & Lio Rush
– The Lucha House Party venceram Zack Ryder & Curt Hawkins
– NXT Champion Tommaso Ciampa & NXT North American Champion Johnny Gargano venceram Raw Tag Team Champions The Revival
– Drew McIntyre venceu Dean Ambrose
– Aleister Black venceu Elias
– Raw Women’s Champion Ronda Rousey venceu Ruby Riott
O que achaste do WWE Raw desta semana?
25 Comentários
Raw mediano nada de extordinario longe ser ruim tambem
Uma raw nem boa nem ma, mas para encher chouriços na road to wrestlemania
Fizeram o show em um cemitério? Acho que esqueceram de enterrar a crowd. Esses 4 não merecem um público desses
Hahahahahahaha melhor comentário.
Pior crowd, mereceram o main event que tiveram.
Que você está falando? O main event foi bom.
como se não bastasse, Drew Mclntyre derrotar o Dean Ambrose, ainda era preciso humilha-lo daquela forma? que nojo dessa wwe escrota, não gosto desse Mclntyre.
Não é questão de humilhá-lo. O cara está saindo da empresa, então, é melhor aproveitá-lo pra deixar credível outros superstars.
não bastava o Drew vencer limpo? era mesmo necessário humilhar?
O Ambrose recusou um contrato milionário de 5 anos,recusou uma grande stroyline que a WWE tinha pra ele na Wrestlemania pra ele continuar na empresa,saiu do script no Raw da semana passada e etc..Seria surpresa se ele nao fosse humilhado.
tinha me esquecido disto, de que falaram que ele saiu do script.na semana passada, realmente uma desobediência como esta não iria ficar em pune.
O que a baixa audiência não faz, já colocaram os melhores do NXT pra atuarem kkkk em um geral um bom show, previsível todos resultados. Só acho decepcionante a postura da WWE perante a quem não vai continuar, por tudo que o Ambrose construiu ficar humilhando ele assim, na minha opinião descredibiliza mais a empresa do que o cara, ansioso pra AEW
Que crowd foi essa? Não sou de reclamar do público, mas essa foi demais. Pareciam estar dormindo.
Achei desnecessário os meninos do nxt estarem no raw. Isso deveria acontecer depois da wretlemania. Agora eu fico na dúvida, foi só uma aparição para aumentar a audiência ou foi mesmo o debut? Espero que não seja o debut e que eles só façam a estreia oficial depois da mania. A WWE não tem controle nem dos que já lá estão e ainda querem encher o roster ,sem ter espaço para todos. Resultado: personagens desgastados, público sem enterresse e feuds insignificante e lutas aleatórias para cumprir tempo. Espero que o ricochete, Black, Jhonny é ciampa não tenha o mesmo” azar”que a maioria que subiu do nxt tem no roster principal.
Você é muito ingênuo em achar que usar alguém do NXT aumentaria a audiência.
Com uma plateia diferente esse poderia ser uns dos melhores shows do ano.
Ambrose squashado pelo Drew. Acho que depois deste combate as dúvidas enquanto a sua saída estão conclusivas
Acho que nem se o CM Punk tivesse feito um retorno surpresa a crowd teria reagido.
Nem novos videos da Paige acordariam essa crowd
No geral foi um bom Raw, realmente o público não foi a melhor coisa do dia, faltou muita energia, sendo que até houve muita coisa boa no show, não somente as estreias, mas também boas lutas, mas fiquei com uma certa dúvida sobre as estreias, por exemplo quanto ao Ciampa vão promovê-lo como ocorreu com o KO no passado onde ele subiu ainda como NXT Champion? E outra coisa teremos DIY ou Johnny e Tommaso terão caminhos individuais? E sobre o Ricochet e o Black queria ver mais deles no NXT, por exemplo um título inédito ou um bicampeonato! Adoro a Ronda, mas ela precisa melhorar alguns movimentos, por exemplo aquele salto dela sobre as integrantes do Riott Squad ela quase se machucou feio na queda! Ainda na divisão feminina interessante ver que o título da duplas femininas terá as plates customizadas como em outros títulos da WWE e não sei se é somente para Bayley e Sasha, mas as plates com os logos das duas estão neles, enfim, bem interessante isso! Outro aspecto que não gostei foi a situação do Ambrose, perdendo mais uma, será que estão punindo ele por estar saindo da empresa? E alguém dê um título ao McIntyre e ao Strowman, estão precisando!
Main event ronda e de forma desnecessária OK… Ainda se viessem as.mulheres da smack OK agora assim… A ex UFC champion tem talento e evoluiu muito mas já está a ser forcado de mais, a rivalidade para mania esta boa sim mas estas.coisas ao longo das semanas agora com a ruby estão a ser desnecessárias, a ruby foi totalmente descredibilizada, vejamos, tinha 2 aliadas, fez 2 finishers um ate no corner com maior impacto e nada, para a ronda basta um ou 2 moves, 1 finisher e a ruby lá foi, ao.menos a ronda poderia ter feito mais moves e mostrar resistência de parte da ruby mas enfim… De resto nxt em peso foi bom, mau e ver o Elias sem rumo, corbin tem de voltar ao line Wolf esse sim vale a pena, Ambrose só pode estar mesmo de saída perder tao rápido… E o ec3??? Esta 1-1 com o Ambrose e hoje nem aparece
Desde quando a WWE começou a fazer shows em arenas vazias? Adorei esse conceito.
Que público miserável.
Quatro dos melhores lutadores do NXT e parecia que estavam a ver a Eva Marie vs Tamina.
O Elias parece um lutador consolidado a elevar novos talentos.
Este RAW poderia ter tido muito mais emoção se a WWE não tratasse de anunciar previamente e no início do show que iria ter estas subidas ao main roster, perde-se o efeito surpresa, que era algo que havia de melhor. Com as novas tecnologias é mais difícil manter segredos, mas não custava nada tentarem.
Concordo, WWE estragou um pouco os call-ups desta vez anunciando no começo do show, não entendi o propósito. Seria mais interessante os lutadores aparecerem do nada e somente depois passarem o vídeo “introdutório”
Não percebo porquê que os campeões masculinos do NXT podem aparecer no Main roster com os seus títulos mas as mulheres não. Se bem se lembram o Kevin Owens fez a sua estreia derrotando o Cena e claro, andava com o cinturão. Enquanto a Paige mesmo sendo campeã nunca debutou sem o cinturão, e derrotou a Aj Lee pelo Divas Championship