A WWE realizou esta segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, a penúltima antes do Fastlane, o último dos eventos antes da WrestleMania 35.
Como grande destaque deste Raw tivemos o regresso de Batista à WWE, que surpreendeu tudo e todos ao atacar Ric Flair na zona de backstage, antes da festa de aniversário do “Nature Boy”. O lutador e ator de Hollywood, depois de atacar Ric Flair, perguntou a Triple H se já tinha a sua atenção, o que mostrou as intenções de Batista.
O outro grande destaque deste Raw foi o segmento inicial do programa, onde Roman Reigns anunciou o seu regresso à WWE (saber mais). Já mais tarde, quando Elias, Baron Corbin e Bobby Lashley se juntaram a Drew McIntyre para atacar Dean Ambrose, Seth Rollins e Roman Reigns vieram eu auxílio do “Lunatic Fringe”, tendo sido este o primeiro momento de ação de Roman Reigns após o seu regresso.
No feminino, tivemos a destacar mais uma aparição de Becky Lynch e mais uma vez a lutadora irlandesa acabou presa, depois de mais uma tentativa de brawl com Ronda Rousey. A campeã chamou depois Vince McMahon ao ringue, mas foi Stephanie que respondeu. Depois de Ronda Rousey quase implorar que a deixassem lutar contra Becky Lynch, quando esse pedido lhe foi negado, a campeã deixou o Raw Women’s Championship aos pés de Stephanie McMahon e abandonou o ringue.
Ver combates marcados para o WWE Fastlane
Em relação aos lutadores vindos do NXT, desta vez só Ricochet e Aleister Black lutaram, tendo feito equipa para derrotar os Raw Tag Team Champions The Revival, tal como os #DIY tinham feito na semana passada.
Por fim, mencionar ainda: o combate entre Kurt Angle e Jinder Mahal, do qual o ex-lutador olímpico saiu vencedor; a defesa do Título Intercontinental por parte de Finn Bálor contra Lio Rush, onde já depois do combate Braun Strowman apareceu para atacar Bobby Lashley; e por fim o anúncio de que Nia Jax e Tamina são as primeiras adversárias das WWE Women’s Tag Team Champions Bayley e Sasha Banks, depois do anúncio Bayley e Nia Jax lutaram, com Bayley a sair vencedora.
Resultados
– Ricochet & Aleister Black venceram Raw Tag Team Champions The Revival (Non-Title Match)
– Natalya & Raw Women’s Champion Ronda Rousey vs Ruby Riott & Sarah Logan (No Contest)
– Kurt Angle venceu Jinder Mahal
– WWE Intercontinental Champion Finn Bálor venceu Lio Rush
– Drew McIntyre venceu Dean Ambrose (No DQ Match)
– Bayley venceu Nia Jax
O que achaste do WWE Raw desta semana?
31 Comentários
Quando o Rollins terá seu moment of bliss?
KAKAKAKA SERIA LGL
Mas que grande ovação que o Roman
Reigns recebeu! Estava ele a falar e eu ansioso, só dizia para mim: vai logo direto ao assunto! E ainda bem que foram boas noticias. Fiquei mesmo muito feliz por ouvir esta notícia do Roman Reigns.
Outro destaque para mim neste show foi o Lio Rush. Estou a gostar cada vez mais dele. Muito bom lutador e no micro. Espero que continue cada vez mais aparecer.
Parece que vamos ter mais uma vez um combate entre Batista e Triple H na WrestleMania. Engraçado que foi na rivalidade deles na WrestleMania 21 que comecei a ver WWE e adorei cada momento daquela feud (do que me lembro) e para mim foi uma ótima maneira de começar esta nova feud, deste vez com o Batista como heel.
Fico feliz pela boa notícia da doença do Roman. Mas se há coisas que me deixam parvo é a mentalidade dos fãs. Se ele não tivesse tido a doença, ele continuaria a ser o mais vaiado do roster. Sempre admirei o Roman mas o super push dele já me estava a deixar enjoado. Mas é de salientar que pessoas que viam WWE antes da notícia já desejaram mil e uma coisas más ao Roman, e agora já trocaram a volta. O público não sabe mesmo o que quer. Lembro que são as mesmas pessoas que ficaram revoltadas com a WWE quando proibiu que pudessem levar bolas de praia para dentro das arenas para estas não serem usadas durante os combates. Enfim…
Bem vindo de volta Roman!
“as inteções de batista” falta o n entre o e e o ç.
Foi um bom show do RAW.
Os combates não foram maus e o Ricochet e o Aleister Black conseguiram uma boa vitória contra os Revival.
O Kurt Angle parece que vai continuar a fazer alguns combates até á wrestlemania.
Estou a gostar da rivalidade do Finn com o Lashley.
Espero que metam o mais rápido possível a Becky Lynch no combate pelo RAW Women’s championship na wrestlemania para passar a ser uma triple threat match.
Espero mesmo que depois da wrestlemania o Dean Ambrose não saia porque iria ser uma grande perda para a WWE.
Acho que era evidente que as primeiras adversárias da Bayley e da Sasha pelos Women’s Tag Team champions iriam ser a Nia Jax e a Tamina.
Estou para ver como é que a WWE vai continuar a fazer a rivalidade do Triple H com o Batista.
Finalmente o Roman Reigns voltou e em algumas semanas vai estar a 100% apto para voltar aos ringues.
Welcome back Big dog.
Coitado dos revival, mesmo campeões eles são bookados pra perder kkkkkk
E suspeito que vão perder o título de duplas para o Ryder e Hawkins.
Um grande raw a todos niveis assim vale a pena
Concordo.
Esse merda do Ambrose não ia ser demitido? Fiquei triste pelo retorno do merda do Reigns e feliz pela derrota do lixo do Lio Rush. Não precisavam ter colocado o fdp escroto do Hbk para humilhar o Mahal.
És só triste
Nossa, mas você tá bravo Leonard? Olha por onde anda, se não vai acabar tropeçando na sua mágoa.
Meu filho vc nunca fala do dean ambrose ele nao pode ser tão bom mais ele e legal vc nao fala merdas da sua boca ir outra eu adorei o retorno do roman reigns ele e o melhor do wwe aceita isso que doei menos tabom
Eu sei que Batista sóvoltou porque deve lutar contra o Tripleh , mas se voltar mais vezes,faz muito mais sentido estar no SmackDown , têm lá o melhor amigo dele (a contar da WWE),mais lhe marcou e que melhores combates teve que foi com o Rey Mysterio adoro ver os dois juntos ,pra mim foi a amizade que mais gostei a melhor dupla mesmo,espero os ver juntos !! Batista e Rey Mysterio Forever!! Que saudades!
Que final de raw e feliz pelo retorno do Roman Reigns. Pra mim é um milagre! me disseram que a recuperação de Leucemia é muito longa!
Que grande episódio do Raw com certeza, não somente por toda a celebração para o Ric Flair, mas também pelo emocionante retorno do Roman Reigns, grande notícias sem dúvidas, ótimo que ele está totalmente recuperado e legal a energia da plateia para ele, também tivemos Batista de volta no seu modo destruidor acabando com a festa e chamando Triple H para a encrenca, teremos algo bem interessante para ambos na Mania sem dúvidas! As mulheres tiveram ótima participação também, adorei a Bayley contra a Nia, que fibra e a situação envolvendo Ronda e Becky também, alguém oficialize logo o combate triplo para a Mania e a Ronda ainda continua como campeã não é?! Ainda Alexa Bliss com seu momento no programa que teve Finn Bálor e Lio Rush se estranhando e logo após lutando, aliás grande luta de ambos, o Lio me surpreendeu, mas o momento é do Finn! Black e Ricochet em mais uma boa luta, são uma dupla muito interessante, acredito que não devam brigar pelo título de duplas de Raw ou Smackdown, mas com certeza são belas adições ao elenco! Kurt Angle com dois momentos interessantes no Raw, lutando solo ainda mostra que tem lenha pra queimar e depois junto ao eterno Shawn Michaels, botaram o Jinder na lona! Finalizando com um grande momento na luta entre Drew e Ambrose, parecia que teríamos aquela humilhação de novo com o Dean perdendo, até porque Corbin e seus capangas Elias e Lashley vieram para o ataque, mas Seth Rollins e Roman Reigns vieram ao resgate, no estilo Shield, quem sabe ainda não tenhamos outros momentos de Shield antes do Dean Ambrose ir embora da WWE, se é que ele vai mesmo hein?!
Caraca… Que RAW meus amigos!
Já estava marcado pro Roman aparecer, mas podia ter sido melhor? O Big Dog conseguiu superar a leucemia e voltou aos ringues ao som da plateia gritando “WrestleMania”. Pelo jeito veio dar um corretivo no Corbin e companhia, mas essa possível nova reunião dos SHIELD me dá um certo receio depois do que fizeram na noite em que Reigns se afastou… Que não finjam que nada aconteceu!
O pessoal do NXT está de volta, mas ao invés de estar feliz com isso as incoerências da WWE me fazem pensar no futuro dos rosters: depois de finalmente os Revival ganharem o título das duplas, põem eles para lutar contra 4 dos melhores superstars da brand de desenvolvimento, perdendo para os mesmos. Tudo bem que querem dar hype, mas não precisava fazer isso com os campeões. Além disso, cadê os lutadores que estão sendo anunciados desde o início do ano? Fora o Lars Sullivan, que está lesionado, as “novas aquisições” mal estão aparecendo no ringue: a Lacey só fica desfilando, o EC3 já sumiu de novo, os Machinery só dão as caras no backstage e a Nikki parece que vai receber o mesmo destino dos seus amigos do SAnitY…
Sobre os outros campeões, Bálor e Bayley cumpriram a rotina pré PPVs (inclusive o combate do Finn contra o Lio me surpreendeu positivamente). Só quero saber o que vai ser do título feminino… Provavelmente vão se render às vontades da Ronda e voltar com a triple threat da WrestleMania como se ninguém tivesse tentado matar ninguém…
Mas o main event da noite foi uma grande surpresa para todos. O aniversário de Ric Flair era a oportunidade perfeita pro Batista conseguir o que queria. Desde o SmackDown 1000, ele já dava indícios de que voltaria para um combate contra Triple H. A atenção do Hunter ele já tem, agora só falta enfrentá-lo na WM e provar que é melhor como diz.
Que o SmackDown de hoje seja tão bom quanto!
Realmente estas derrotas dos revival ė desvalorizar os títulos, não podiam por outras equipas contra os homens do nxt? Se calhar só lhes deram os títulos para baixar os rumores das suas saídas, depois de os perderem as tantas saiem mesmo infelizmente
HHH vs Batista WM35
Gostaria mil vezes Batista vs Rey Mysterio
O Batista vai ganhar
Bom raw, felizmente e finalmente o regresso do roman e para min do batista também sempre gostei muito dele ė bom o voltar a ver lutar, penso que o HHH irá vencer desta vez, não me acredito que nos planos da WWE esteja o oposto
Heel Batista is money
Foi um bom show, a atmosfera esteve incrível e os combates e segmentos foram bons
Só me cansei um pouco do Braun Strowman, acho que perdeu o momentum, tudo o que faz não me atrai, bem repetitivo
não sei se foi só eu, mas achei a cor do Roman um pouco diferente, parece que a pele dele está um pouco amarelada.
Só digo uma coisa chera-me Batista vs HHH na WrestleMania a não ser que a rivalidade entre os dois comece num combate no fastline, e espero quer que no combate entre os dois o Batista seja o heel que ele como heel é brutal
Obvio que e só na mania desde o SmackDown 1000 que já estava nos planos
Só fã do moment of bliss
“só”
Mas que grande ovação que o Roman
Reigns recebeu!
Fico feliz pela boa notícia da doença do Roman. Mas se há coisas que me deixam parvo é a mentalidade dos fãs. Se ele não tivesse tido a doença, ele continuaria a ser o mais vaiado do roster. Sempre admirei o Roman mas o super push dele já me estava a deixar enjoado.