No WWE Raw desta semana (ver aqui) tivemos um combate sem desqualificações entre Dean Ambrose e Drew McIntyre, onde o escocês venceu com a ajuda de Elias, Baron Corbin e Bobby Lashley. Para além disso, estes lutadores juntaram-se para atacar o “Lunatic Fringe”.

O que eles não estavam à espera é que Roman Reigns e Seth Rollins estivessem dispostos a vir ajudar Dean Ambrose. Os ex-parceiros dos The Shield apareceram e “varreram” o ringue! Inclusive tivemos Roman Reigns a aplicar Superman Punch e Spear!

Apesar de não ter sido uma reunião oficial dos The Shield, no final e já com Roman Reigns e Seth Rollins no topo da rampa e Dean Ambrose ainda em ringue, houve uma troca de olhares que mostrou a cumplicidade entre os três lutadores.

Achas que teremos uma reunião oficial dos The Shield antes de Dean Ambrose sair da WWE?

7 Comentários

  1. Kauê Silva5 anos

    Será que teremos mais um grande, porém breve momento de Shield antes do Dean ir embora? Será que teremos mais do Dean, quem sabe desistindo de ir embora da WWE? Isso são perguntas sem respostas ainda, mas ótimo ver Seth e Roman salvando o Ambrose, mas aparentemente o Corbin ainda tem muita influência na WWE e tem muitos capangas!

  2. jefferson5 anos

    shield vs os 4 no fastlane

  3. Sua mae5 anos

    Acho que isso nao vai dar em nada,mas vamos ver

  4. Anônimo5 anos

    por 2 vezes a wwe tentou reunir os The Shields, e sempre deu errado por causa de doença, prefiro que não junte eles novamente, pois tenho até medo.

  5. Julli5 anos

    Tudo pode acontecer… Se eles voltam a lutar juntos ou não. Espero muito que sim. Eu fiquei muito feliz no final quando o Seth e o Roman olharam pro Dean ele olhou de volta pra eles com um leve sorrisinho… naquele momento eu voltei a gostar do Dean (porque esse novo personagem é chato demais),eu fiquei muito triste quando veio a notícia da saída dele. Eu gostava muito do antigo personagem do Dean.
    #ReingnsAmbroseRollins. ❤❤❤

  6. Boto fé q o Ambrose não sai da WWE por agora, estão fazendo de tudo, até trazendo Reigns pra q Ambrose renove!

  7. Julli5 anos

    Tinha me esquecido do traíra do Elias.