No último SmackDown Live tivemos uma grande surpresa com o regresso de Kevin Owens aos ringues da WWE. E quando Kevin Owens venceu Daniel Bryan tivemos uma outra surpresa, com a vitória a surgir através de um Stunner.

Depois do combate, Kevin Owens fez uso do Twitter onde identificou Stone Cold, para dizer que finalmente já tinha aprendido a fazer o Stunner.

https://twitter.com/FightOwensFight/status/1100595564046139398

O lendário Stone Cold Steve Austin respondeu a Kevin Owens dizendo que o Stunner, quando aplicado corretamente, os resultados podem ser devastadores.

Esta já não foi a primeira vez que Kevin Owens usou o Stunner, mas foi a primeira vez que venceu um combate com o golpe popularizado por Stone Cold Steve Austin.

Os dois, uma vez num podcast de Stone Cold no ano de 2017, já tinham passado vários minutos a falar em kayfabe sobre o que tornava o Stunner tão devastador. Agora parece que Kevin Owens também já aprendeu o “truque” do Stunner.


Achas que Kevin Owens deveria continuar a usar o Stunner como o seu finisher? Ou pensas que deveria voltar à Pop-Up Powerbomb?

4 Comentários

  1. duzonraven5 anos

    Usar o stunner ia aumentar a popularidade do Kevin, e ele tendo retornado como face, é mais que certo
    Mas ainda não está tão bom quanto do Stone Cold, principalmente no movimento das pernas

  2. GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil5 anos

    Será que é um novo Finisher ???

  3. Anônimo5 anos

    o do Kevin Owens é bem mais fraquinho

    • Anônimo5 anos

      O que faz o stunner parecer bom depende muito mais de quem recebe do que quem aplica.