Nas últimas semanas têm sido vários os rumores sobre quem deverá ser o adversário de John Cena na WrestleMania 35.

Dave Meltzer, em mais uma edição do Wrestling Observer Radio, deitou por terra um dos rumores mais fortes que tem vindo a surgir nas últimas semanas, que era o combate de John Cena na WrestleMania 35 ser contra o atual United States Champion Samoa Joe.

Na mesma edição do programa, o jornalista afirmou que John Cena é na verdade um dos nomes mais fortes para ser o último adversário da carreira de Kurt Angle.

Um combate que teria uma certa “beleza poética”, pois foi com Kurt Angle que a carreira de John Cena começou no SmackDown e agora seria com John Cena que a carreira de Kurt Angle acabaria. Além disso, foi John Cena quem introduziu Kurt Angle no WWE Hall of Fame, em 2017.

No entanto, esta hipótese de John Cena lutar contra Kurt Angle na WrestleMania 35, para já não passa de isso mesmo, uma hipótese. Até ao momento o combate ainda não foi confirmado. Ainda assim, o lutador já deixou um post curioso na sua conta de Instagram:

Gostarias de ver John Cena ser o último adversário da carreira de Kurt Angle? Ou preferias que essa hipótese fosse dada a um lutador mais novo?

7 Comentários

  1. Wwe is rollins5 anos

    Nobody cares sinceramente

  2. Faz sentido,o john cena estreou se na wwe contra o kurt angle

  3. Faria sentido, se assim o fosse!

  4. Kauê Silva5 anos

    Nem havia pensado nessa hipótese, seria realmente muito interessante que o último combate de Kurt Angle fosse contra John Cena, algo do tipo criador vs cria, realmente interessante, um modo do John estar na Mania também!

  5. Faz sentido, mas ainda prefiro ver Cena vs Joe e Drew vs Angle

  6. Faz o seu sentido. Era um bom combate de despedida para o Angle.. I guess