A WWE realizou esta quarta-feira, na Full Sail University em Orlando, as gravações de mais uma série de edições do NXT. As últimas antes do NXT TakeOver: New York.
Atenção: A WWE pode mudar a ordem de transmissão de alguns destes combates e segmentos. Esta é apenas a ordem pelo qual foram gravados.
– Chelsea Green venceu Jessie Elaban (Dark Match).
Triple H fez a sua entrada com NXT Championship nas mãos e explicou que vinha ao ringue anunciar Johnny Gargano vs Tommaso Ciampa para o NXT TakeOver: New York, mas que por razões óbvias isso já não vai acontecer. Assim sendo, teremos um 5-Way Match entre Adam Cole, Aleister Black, Matt Riddle, Ricochet e o NXT North American Champion The Velveteen Dream, com o vencedor a tornar-se o adversário de Johnny Gargano num combate 2 Out Of 3 Falls Match pelo NXT Championship no NXT TakeOver: New York.
– Adam Cole venceu Aleister Black, Matt Riddle, Ricochet e NXT North American Champion The Velveteen Dream. No final do combate os Forgotten Sons apareceram e atacaram Aleister Black & Ricochet.
– Punishment Martinez venceu Riddick Moss.
– Humberto Carrillo venceu Albert Hardie, Jr, que no circuito independente era conhecido por ACH.
– NXT Tag Team Champions The War Raiders (Hanson & Ray Rowe) venceram dois lutadores locais e pediram mais competição.
– NXT Tag Team Champions War Raiders (Hanson & Ray Rowe) venceram Eh Nois (Adrian Jaoude & Cezar Bononi).
– Jaxson Ryker venceram Oney Lorcan.
O combate entre Bianca Belair e Kairi Sane acabou em No Contest quando Jessamyn Duke, Marina Shafir e a NXT Women’s Champion Shayna Baszler apareceram e atacaram as duas lutadoras. Io Shirai apareceu e conseguiu livrar-se das atacantes, tendo acabado este segmento com o NXT Women’s Championship nas mãos, depois de ter feito um Moonsault na campeã Shayna Baszler.
– Raul Mendoza venceu Brennan Williams.
Adam Cole e Johnny Gargano tiveram um confronto cara a cara onde trocaram palavras para promover o 2 Out Of 3 Falls Match pelo NXT Championship no NXT TakeOver: New York.
– Aliyah & Vanessa Borne vs Kacy Catanzaro & Lacey Lane acabou em No Contest quando Jessamyn Duke, Marina Shafir e a NXT Women’s Champion Shayna Baszler apareceram para as atacar. Aliyah & Vanessa Borne fugiram, o que significou que o trio acabou por atacar Kacy Catanzaro & Lacey Lane sem problemas.
– Matt Riddle venceu Kona Reeves. Durante o combate o NXT North American Champion Velveteen Dream apareceu acompanhado por duas mulheres. No final do combate o campeão informou Matt Riddle que no NXT TakeOver: New York os dois irão lutar pelo NXT North American Championhip.
– Aleister Black & Ricochet venceram The Forgotten Sons (Steve Cutler & Wesley Blake) (Final Dusty Rhodes Tag Team Classic). Com a vitória na Dusty Rhodes Tag Team Classic deste ano, a equipa de Aleister Black & Ricochet conquistaram o direito de defrontar os NXT Tag Team Champions The War Raiders no NXT TakeOver: New York. O que levou a um confronto cara a cara entre as duas equipas a fechar as gravações destes episódios do NXT.
4 Comentários
Finalmente o Brennan Williams vai aparecer em um episódio. Provavelmente o Aleister Black & Ricochet irão lutar duas vezes na Wrestlemania weekend.
Sinceramente muito interessantes esses spoilers, gostei muito de alguns aspectos como as vitórias de Chelsea Green e Punishment Martinez, e também a vitória de Ricochet e Aleister Black, mesmo quem sabe não vencendo os títulos de duplas do NXT, mas vão terminar a participação deles no show muito bem! Também tivemos estreias muito interessantes, como Kacy Catanzaro, Brennan Williams e o Ach, aliás espero que ele volte a usar seu “nome antigo” nos ringues, mas 3 grande talentos! Pena que o Ciampa se contundiu, mas mesmo assim teremos um grande combate entre Adam Cole e Johnny Gargano no TakeOver, queria muito que o Johnny ganhasse, mas talvesz seja a vez do Adam pela promoção do Gargano, enfim o título estará em boas mãos! Outras lutas que prometem as pelos outros títulos do show, o North American, Riddle e Velveteen com certeza darão espetáculo, assim como o quarteto que irá brigar pelo título feminino e as duplas com dois grandes conjuntos, mais confesso que queria ver os Sons brigando por esse título, enfim, coisas de roteiro! Talvez o pior disso tudo tenha sido uma nova derrota dos brasileiros, no caso Cezar e Adrian, porque isso tudo, podiam fazer para eles uma vitória inesperada sei lá, quero muito que eles tenham melhores chances no NXT!!
Poderiam colocar alguns jobbers prós brasileiros irem squashando .
mas os Brasileiros são os jobbers