O universo da WWE tem falado sobre o combate entre Ronda Rousey, Charlotte Flair e Becky Lynch fechar a WrestleMania 35, por outras palavras, ser o main-event. No entanto, Ronda Rousey falou sobre os rumores que circulam sobre essa temática, e conseguiu ser bastante direta sobre o assunto.

Para os mais distraídos, Ronda tem uma série de vlog no seu canal do YouTube. No último episódio, a “Baddest Woman On The Planet” comentou sobre o que se tem falado sobre a possibilidade de ser o main-event.

“Eu sinto que fiz de tudo o que é necessário para ter a certeza de que será o main-event”, disse Rousey enquanto estava sentada ao lado do seu marido, Travis Browne, num quarto de hotel após a Raw.

Ela continua ao dizer que “chegou ao ponto em que as pessoas estão a falar sobre rumores que apontam que não será o main-event. Mas parece ser uma decisão precipitada. E eu sinto que já fiz tudo o que posso”, concluiu Rousey.

Travis dá a sua opinião ao dizer que “há um rumor de que poderá não ser o main-event. Então sabes o que isso significa? As pessoas já sabem que vai ser o main-event”.

Várias fontes já transmitiram ao site Pro Wrestling Sheet que o Vince McMahon ainda não decidiu qual será o último combate, e só o deverá fazer uns dias antes da WrestleMania.


Acham que o combate de Ronda Rousey irá fechar a WrestleMania 35?

11 Comentários

  1. Tiago5 anos

    Não.

  2. Jefferson5 anos

    O combate pra fechar a noite será esse msm raw women’s championship

  3. Mesmo que a storyline ter perdido toda a força, seria um grande desperdício essa luta não ser o main event.

  4. Felipe Cardoso5 anos

    É piada isso, só pode.

  5. JPB5 anos

    Precisa ser o main event, mesmo não sendo uma storyline perfeita é a que mais tem cara de evento principal dentre as demais.

  6. Espero bem que não é simplesmente mau para o negócio. A não ser que os fãs prefiram mulheres meias despedidas a verdadeiro entretenimento

    • Estamos em 2019 e ainda quer falar de mulheres despidas. O que você entende de negócios?

    • Eu não entendes tu! Com essa avatar…. Nuff said….

    • Leleco5 anos

      Ei babaquinha. Caso tu não saiba, o melhor combate feminino ,do ano passado ,do roster principal ,foi um combate feminino. Atualmente, a estrela mais popular é a Becky. As mulheres tem feito bem melhor que os homens nesses últimos anos. Mais se a sua masculinidade É tão frágil a ponto de querer desmerecer as mulheres, sinto muito, mas elas vão ser o main event. Eu vou adorar o tapa na cara de babacas , machistas , como vc

    • Anônimo5 anos

      Fala de machismo, mas várias vezes falou por aqui que a Alexa só foi campeã porque dormiu com os bookers da empresa. Recolha sua hipocrisia pseudo feministo!

  7. Geovana5 anos

    Lógico que não