Apesar de ainda não ter sido confirmado oficialmente, foi a própria WWE que “spoilou” que na WrestleMania 35 teremos mesmo Daniel Bryan vs Kofi Kingston pelo WWE Championship.

Numa publicação paga no Instagram, feita pela WWE para fazer publicidade à WrestleMania 35, pode ver-se o combate pelo WWE Championship a ser promovido.

Depois deste deslize da WWE, veremos quando teremos a confirmação oficial de que Kofi Kingston irá desafiar o WWE Champion Daniel Bryan na WrestleMania 35.


Quando achas que teremos a confirmação do combate pelo WWE Championship entre Daniel Bryan e Kofi Kingston na WrestleMania 35? No SmackDown Live desta semana ou só no último SmackDown Live antes do grande evento?

10 Comentários

  1. Antunes5 anos

    Agora falta sabermos como é que vai ser para ele estar no combate, espero que seja uma coisa épica e finalmente ele já merece 😀

  2. Jefferson5 anos

    Hoje!

  3. Kauê Silva5 anos

    Que venha o Kofi e se cuide Bryan, espero muito que ele perca o título lá na Mania, para vermos a grande consagração do Kingston!

  4. A5 anos

    Espero que voltem atrás na decisão. Reigns, Styles, Bálor e outros merecem uma chance pelo WWE ou Universal Championship. Lutadores como K. Kingston ou Orton, neste momento não me convencem

  5. Alberto Junior5 anos

    Provavelmente o Kofi vai apostar a carreira dele para ter uma chance pelo cinturão.

    • Também achava isso até ontem quando o Triple H fez isso. Acho mais difícil agora.

  6. A WWE vem cometendo esse erro bastante ultimamente. Precisam mudar de estagiário.