Durante a noite a WWE através das suas redes sociais anunciou que os Raw Tag Team Championships estarão em jogo no Monday Night Raw.

Como se pode ver os Raw Tag Team Champions The Revival irão defender assim os seus títulos contra a equipa de Aleister Black e Ricochet.

Com este combate a acontecer no Monday Night Raw, fica a dúvida se os Raw Tag Team Championships estarão em disputa na WrestleMania 35.

Também já confirmado para este último Raw antes da WrestleMania está a presença de Batista para responder à promo de Triple H (ver aqui); a presença do WWE Universal Champion Brock Lesnar; o penúltimo combate da carreira de Kurt Angle, contra Rey Mysterio; um Six-Woman Tag Team Match envolvendo Ronda Rousey, Becky Lynch e Charlotte Flair (ver aqui); e ainda o regresso aos ringues de Beth Phoenix (ver aqui).


Quem achas que irá vencer o comabte pelos Raw Tag Team Championships? Os Campeões The Revival ou a equipa de Aleister Black e Ricochet?

7 Comentários

  1. Anônimo5 anos

    poderiam terem deixado este combate para a wrestlemania

  2. Tomara que isso signifique que o título não será defendido na Wrestlemania, pois os card já está muito cheio.

    • Não deve de haver, já por isso marcaram o combate para amanha e não na wm, no entanto vai haver mudança de maos a meu ver porque não deram um bom rumo aos revival o que ė uma pena e os revival voltam a jobar ou ate mesmo sairão, ė daquelas que no se comprende , desvalorizam os títulos e desvalorizam talento puro, a divisão podia estar ao rubro com as equipas que lá tem mas apresentam produto de bosta

    • Não exatamente que não deve haver. Pode muito bem fazer ter alguma controvérsia para ter uma revanche na WM (mas espero que não, a WM está muito cheia).

  3. Tiago5 anos

    Perderam os títulos..
    E marcarão no mínimo uma luta com várias duplas pra WrestleMania..

  4. duzonraven5 anos

    Acho uma boa ideia, pois o card da wrestlemania já está bem cheio
    Agora fica a dúvida, com a dupla do Black e Ricochet lutando pelos NXT Tag Team contra os War Raiders, será que irão vencer este combate? Prevejo eles ganhando dos Revival mas perdendo o do NXT, afinal eles já subiram pro main roster, não faz muito sentido serem campeões do NXT agora, além disso iria valorizar muito os War Raiders, e infelizmente os Revival não estão sendo valorizados… Por outra lado, a dupla black e ricochet, apesar de bem aleatória, é muito empolgante e bem mais legal de assistir que os revival