Na tarde desta quinta-feira nos Estados Unidos, tivemos mais um evento da EVOLVE, neste caso o EVOLVE 125.
Mais uma vez, o evento da EVOLVE contou com a participação de vários lutadores do NXT, incluindo mais uma vez o brasileiro Adrian Jaoude. Este lutou no primeiro combate da noite, tendo derrotado Harlem Bravado.
Para além do lutador brasileiro, tivemos também Angelo Dawkins a lutar por duas vezes: primeiro contra Colby Corino, combate que venceu, e depois contra o WWN Champion JD Drake, no qual saiu derrotado.
Já o parceiro de Angelo Dawkins, Montez Ford venceu Shane Strickland, um lutador de quem já se fala há vários meses que está no radar da WWE.
No main-event da noite tivemos um combate pelo EVOLVE World Championship em que o campeão Austin Theory venceu o membro dos Undisputed ERA, Kyle O’Reilly. Depois do combate, Bobby Fish e Roderick Strong juntaram-se ao seu companheiro de stable e atacaram o EVOLVE World Champion Austin Theory.
Qual a tua opinião sobre esta utilização de Adrian Jaoude na EVOLVE? Acreditas que se está a aproximar um push para o lutador brasileiro no NXT?
2 Comentários
legal e que continue ganhando
Mais uma boa vitória para o Adrian, que venham muitas mais para todos os brasileiros!! Agora Shane Strickland e Austin Theory poderiam trazer para a WWE logo hein, são dois ótimos wrestlers!!