Aqui está ele! O último Top Ten da enchorrada a falar da Wrestlemania, antes de já podermos estar à vontade para falar de outras coisas. Mas agora a Wrestlemania 35 já passou, portanto já podemos falar dela. Foi divertidíssima, há sempre algo que dê gozo falar.

Tal como foi feito no ano passado, para os três de vocês que ainda se lembram, não vamos recordar o melhor, não vamos recordar o pior. Vamos tirar registo daquilo que aprendemos. Cada Wrestlemania é uma lição!

4 Comentários

  1. Duzonraven5 anos

    Ótimo artigo, parabéns!

  2. Leleco5 anos

    Muito bom.

  3. João Ruiz5 anos

    Chris JRM tenho reparado ao longo dos artigos que falas das caixas de comentários dos artigos anteriores e quero que saibas, mesmo que por vezes os artigos não tenham comentários, que os teus Top Ten’s são fabulosos.
    Eu não costumo comentar muito por aqui, mas estou sempre ansioso por ver quando sai um novo top ten, assim como eu, devem de existir muitos outros.
    Passei por aqui também para dar uma ideia para um novo top ten. Com o pedido de demissão do Luke Harper, podias fazer um Top Ten de superstars que viste lutar e eram ou são foras ds serie e nunca foram campeões do mundo. Como por ex. Cesaro, Wade Barrett, Cody Rhodes, John Morrison, etc, etc…
    Não sei se já fizeste algum top ten parecido, mas fica aqui o meu contributo.

    • Chris JRM5 anos

      Hehe, obrigado! Mas não quero dar a entender, com isso, que estou a criticar os leitores por alguma coisa, faço-o sempre com a minha constante postura de fazer pouco de mim mesmo, aí nesse caso como o gajo que fala fala e ninguém lhe liga nenhuma! Nunca aponto o dedo aos leitores, que aí estarão.
      Que me lembre assim de imediato, acho que abordei o conceito com nomes do passado, Hall of Famers, os Roddy Pipers e os Dusty Rhodes, achando se calhar que os casos mais recentes ainda têm sempre chance enquanto andarem por qualquer ringue.
      Mas tendo em conta que, de vez em quando o pessoal gosta sempre de sugerir alguma cena ou outra, eu agora tenho mesmo uma lista de temas que me vão saltando à cabeça para ir lá pescar algo quando não tiver tema logo de imediato mal acabo de escrever um. As sugestões também cabem lá e pode muito bem ir lá parar. Obrigado!