Segundo o que é noticiado por vários sites internacionais, Sasha Banks não esteve presente em Montreal, no Canadá, para a realização de mais uma edição do Monday Night Raw. Mesmo que seja mentira, uma coisa é certa: a lutadora não apareceu na transmissão do programa desta segunda-feira.
Mas isso não quer dizer que a sua pessoa não se tenha feito notar. Antes do Raw ir para o ar, foi publicada uma promo de backstage (ver em cima) no canal de YouTube da WWE, envolvendo Bayley e as novas WWE Women’s Tag Team Champions The IIconics. A ex-campeã ligou à “The Boss”, mas a chamada não foi atendida, sendo depois provocada pelas novas campeãs por não saber da sua parceira.
Bayley respondeu a Billie Kay e Peyton Roice e prometeu que estaria no Monday Night Raw com uma nova parceira. E assim foi! A ex-NXT Women’s Champion fez equipa com Naomi, que se mudou para a brand principal da WWE, para derrotar as WWE Women’s Tag Team Champions num Non-Title Match. Depois da vitória, as duas fizeram uma promo no backstage (ver aqui), onde foram dadas as boas-vindas a Naomi.
O que poderá isto significar sobre o futuro de Sasha Banks na WWE e de Bayley na divisão feminina da WWE? Para já parece que a lutadora vai continuar ligada à divisão Tag Team, mas agora tendo Naomi como nova parceira. Será que a Boss ‘N’ Hug Connection vai mudar para algo como Glow ‘N’ Hug Connection? E se entretanto Sasha Banks voltar?
Provavelmente vamos ter que aguardar mais uma ou algumas semanas para perceber qual o futuro de toda esta situação, mas a WWE parece querer aproveitar a ausência da “The Boss” para incluir isso nas storylines. A companhia, em vez de esconder toda a situação, incluiu-a nesta sua história em torno dos WWE Women’s Tag Team Championships.
Seja como for, Bayley parece ter ainda algumas saudades da sua antiga parceira de equipa, uma vez que publicou o seguinte tweet depois do Raw.
The goal of striving to be the best tag team in this division has not changed. pic.twitter.com/6Kz7PtjQCN
— Bayley (@itsBayleyWWE) April 16, 2019
Bem-vindos à “reality era”! 🙂
1 Comentário
Acho que a WWE foi inteligente em utilizar nesta circunstância um caso real como justificativa para uma storyline. Fez sentido e torna o booking mais lógico.