A WWE transmitiu esta terça-feira, na WWE Network e depois do SmackDown, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight: o 205 Live.

O destaque e main-event deste show foi um combate entre Oney Lorcan e Cedric Alexander que também serviu de despedida do 205 Live para este último lutador. Cedric Alexander mudou-se para o Raw com o Superstar Shake-up e deverá abandonar assim o programa semanal da divisão Cruiserweight.

O outro combate da noite foi um Fatal 4-Way Match entre Akira Tozawa, Gran Metalik, Ariya Daivari e Mike Kanellis. Estará aqui encontrado o novo candidato ao WWE Cruiserweight Championship?

Destaque ainda para Drew Gulak, que prometeu que irá ensinar uma lição a Humberto Carrillo.

Resultados

– Ariya Daivari venceu Akira Tozawa, Mike Kanellis e Gran Metalik (Fatal 4-Way Match)
– Oney Lorcan venceu Cedric Alexander


O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

3 Comentários

  1. Showstealer5 anos

    Penso que o Daivari não será o próximo contender ao título, mas esta vitória pode dar algum ímpeto para o futuro. Quanto ao Cedric, percebe-se a derrota já que está de saída rumo à Raw.

  2. Kauê Silva5 anos

    É só impressão minha ou a WWE pode estar pensando em encerrar o 205 Live, pois os seus tidos principais atletas estão no Raw e SD agora, ou então separar a divisão cruiserweight entre as duas marcas, como acontece com as duplas femininas?!

    • Dobe5 anos

      Neste momento o 205 está um pouco “morto”. Já praticamente toda a gente lutou contra toda a gente e os possíveis candidatos ao título ou não têm credibilidade suficiente ou já estão desgastados.
      Acho que o roster precisa de um update bem grande, com superstars de renome a irem para lá. Ou então acabar e espalhar os cruiserweights pelas outras brands com o título a ser defendido em qualquer brand.