A All Elite Wrestling tem sido um dos tópicos mais falados do mundo do Wrestling em 2019, mesmo sem terem realizado qualquer evento. Uma das razões para tal é o roster que a empresa já conseguiu criar. Esta é uma lista completa de todos os lutadores, masculinos e femininos, produtores e comentadores que estão actualmente contratados pela AEW.

Começando pelo talento masculino, Cody, The Young Bucks e Kenny Omega, para além de wrestlers, também são Vice Presidente Executivos da empresa. Já Christopher Daniels, tal como John Laurinaitis na WWE, é responsável pela relação entre lutadores.

Os outros lutadores masculinos são: Brandon Cutler, Chris Jericho, Chuckie T, CIMA, Frankie Kazarian, “Hagman” Adam Page, Jimmy Havoc, Joey Janela, Jungle Boy, Kip Sabian, MJF, PAC, Pentagón Jr, Rey Fénix, Sammy Guevara, Scorpio Sky, Michael Nakazawa, Ace Romero, Darby Allin, Brian Pillman Jr, Glacier e Trent Beretta.

Em relação ao talento feminino, Brandi Rhodes terá o papel de directora de marca e de procuradora de talentos, para além de wrestler. As outras lutadoras femininas são: Aja Kong, Allie, Bea Priestley, Dr. Britt Baker, Kylie Rae, Nyla Rose, Penelope Ford, Sonny Rose, Hikaru Shida e Yuka Sakazaki.

Passando agora para outros papéis na empresa, Billy Gunn foi contratado como produtor de televisão, mas já afirmou que também vai ajudar a desenvolver os lutadores e poderá até participar em combates.

Em relação a outros papéis, Alex Marvez, Excalibur, e o WWE Hall of Famer Jim Ross estão contratados como comentadores e Justin Roberts será o apresentador. Tony Khan é o Presidente e principal Chefe Executivo, enquanto que Sahid Khan é o dono da empresa.


Com todos estes lutadores à disposição, que expectativas tens para os primeiros eventos da All Elite Wrestling? E que combates gostarias que acontecessem?

9 Comentários

  1. Falta o Sonny Kiss

  2. Trent barreta que foi da WWE? Nem me lembrava dele, só assisto WWE e ele teve uma curta passagem na WWE e a jobber

    • Mas acredito no seu talento, assim como sempre vi talento no yoshi Tatsu entre outros que nunca foram aproveitados, e por falar nosso refiro me aos sanity atualmente também

    • Esse mesmo. O melhor que fez foi sair da WWE, uma vez que na NJPW e na ROH teve combates fantásticos.

    • Acredito, mas so vejo WWE, via TNA na altura antes de mudar de nome quando ainda o Sting lutava lá depois disso só mesmo wwe

  3. Anónimo5 anos

    A AEW já tem um roster e pêras… Os primeiros shows não vão desiludir e assim a sua popularidade irá continuar a aumentar.

  4. Tem aí bons nomes, vamos ver o que o futuro lhes traz.

  5. Mateus5 anos

    Como proceder pra assistir a AEW? onde passa?

    • O site WatchWrestling costuma publicar todos os eventos da WWE e das indepemdentes. Pode ser que façam o mesmo com a AEW.