Desde o Superstar Shake-up que Liv Morgan tem andado um bocado desaparecida dos programas televisivos da WWE. A companhia rompeu com a Riott Squad ao enviar a lutadora para o SmackDown Live e mantendo Ruby Riott e Sarah Logan no Monday Night Raw.

Com o Money In The Bank a chegar, Liv Morgan foi deixada de fora do combate. E mais do que isso, nem sequer tem estado envolvida em nenhum outro papel na brand azul da WWE, como por exemplo apoiando uma das participantes do combate ou envolvida de alguma forma na divisão Tag Team.

Com isto, facilmente chegamos à conclusão que a WWE não tem nada para oferecer a Liv Morgan neste momento. Assim, a lutadora decidiu começar uma campanha através das redes sociais, a pedir para voltar aos shows televisivos da WWE. Liv Morgan publicou um cartaz de “PROCURA-SE”, com uma uma breve descrição sua.

Alguns fãs começaram logo a especular que a lutadora estava frustrada com a sua fraca utilização na WWE e que poderia estar descontente com a sua posição na companhia. No entanto, horas depois de ter publicado o cartaz, Liv Morgan voltou a usar as redes sociais para esclarecer a situação. A lutadora disse que não está descontente, que na verdade não poderia estar mais contente.

O que achas que Liv Morgan poderia fazer no SmackDown Live?

8 Comentários

  1. 5 anos

    Nem sei, por mim não a tinha separado da Riott Squad e tinha posto ela e a Sarah Logan a desafiadoras dos títulos tag team

    • Showstealer5 anos

      Concordo, já no Elimination Chamber PPV tinham lutado pelos títulos e com algumas vitórias poderiam ser contenders credíveis.

  2. Showstealer5 anos

    Sinceramente não é fácil escolher agora um caminho para ela seguir: a solo é, na minha opinião, a mais fraca das Riott Squad, pelo que não me parece que queiram apostar nela dessa forma; envolvida numa tag team, poderia eventualmente combinar com a Carmella por serem assim mais excêntricas e até quem sabe se não resultava… Outra opção seria ser manager de alguém, acho que se estivesse ao lado do Buddy Murphy, por exemplo, dava-lhes um outro destaque na SmackDown.

  3. Non5 anos

    Só se for de volta ao NXT, porque ela é muito fraca no ringue, precisa desenvolver melhor as habilidades.

  4. Kauê Silva5 anos

    Não gostei da separação do Riott Squad, a Liv ficou sem rumo nessa, seria interessante voltá-la para o NXT, lá ela quase teve sua chance por título, penso que atualmente ela seria um ótima candidata aquele título!

  5. Wwe is rollins5 anos

    Pode ir para manager de alguem como o robert roode ou Murphy

    • GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil5 anos

      Cara concordo contigo, seria até interessante dela ser manager do Roode ou do Murphy, (preferencialmente do Murphy).

  6. Samuel5 anos

    Ela está começando um tipo de “Where’s Trent?”