Durante o Monday Night Raw desta semana tivemos mais uma edição da Firefly Fun House de Bray Wyatt, que pode ser vista no vídeo em cima.

Depois de duas edições que deram muito que falar, com Bray Wyatt a apresentar uma personagem estranha e ao mesmo tempo assustadora, na edição desta semana o destaque vai para Mercy The Buzzard. A “ave” que faz parte do programa de Bray Wyatt foi apanhada a comer o Rambling Rabitt, o coelho que também faz(ia) parte do programa “infantil”…

A explicação dada por Mercy the Buzzard foi que o Rambling Rabitt tentou impor-lhe a sua maneira de viver e que ele não gostou, o que levou Bray Wyatt a explicar que todos temos direito a expressar-nos como assim entendermos.

Esta edição do programa acabou também por envolver várias crianças.


O que achaste do episódio da Firefly Fun House desta semana?

5 Comentários

  1. 5 anos

    Este episódio para mim foi 50/50.

  2. Não o achei tão bom quanto os dois primeiros, mas ainda assim isto está cada vez mais estranho… 😨

  3. Showstealer5 anos

    Mais uma edição sinistra, aquele final com as crianças fez lembrar bastante a gimmick do Bray Wyatt como “Eater of Worlds” e aquela feud espetacular contra o John Cena. Quanto à ave ter comido o coelho, o que retiro mesmo é a mensagem subliminar do Wyatt de que cada um deve agir tal e qual como é, quase que justificando a sua antiga persona e ao mesmo tempo tendo a tal dupla personalidade porque sente-se que ele está forçado num conflito entre ser como era ou ser um novo Bray.

  4. É a melhor coisa no Raw atualmente