A EVOLVE realizou mais um evento esta sexta-feira à noite, o EVOLVE 127 e, tal como nos eventos anteriores, o lutador brasileiro Adrian Jaoude voltou a lutar.
O lutador brasileiro lutou e venceu o primeiro combate da noite contra Josh Briggs.
Tal como é habitual também, mais lutadores do NXT lutaram neste evento da EVOLVE: Babatunde venceu Adrian Alanis e Kassius Ohno participou num Tag Team Match do qual saiu derrotado.
No entanto, o grande nome do NXT que lutou neste EVOLVE 127 foi o candidato principal ao NXT Championship, Adam Cole. Este lutou no main-event da noite contra Austin Theory e saiu vencedor.
O que achaste desta utilização de Adrian Jaoude por parte da EVOLVE? Pensas que o lutador brasileiro poderá estar prestes a receber um push no NXT?
4 Comentários
Bom ver o Adrian vencendo, isso poderia muito bem ser repetido no NXT, pois talento não falta, aliás podíamos ter mais aparições brasileiras no NXT e na própria Evolve também com a Taynara e principalmente com o Cezar Bononi!
Quanto as outras lutas, o Adam Cole não lutou pelo título contra o Austin Theory não é?! E quando o gigante Babatunde vai estrear de vez no NXT?
Vamos ver se é agora que vai aparecer mais nas gravações do NXT
Poderiam colocá-lo com o Paul ellering que está afastado da tv .
Bom, com essa invencibilidade no EVOLVE que o Adrian tem de sobra, pode encaminhar pro push no EVOLVE e aparecer vencendo no NXT.