A WWE realizou esta segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, a última antes do seu próximo pay-per-view, o Money In The Bank, que se realiza este domingo. Para fazer face às más audiências das últimas semanas, a WWE deu continuidade à nova “Wild Card Rule”, que permite que Superstars do SmackDown Live participem no programa de segunda-feira e vice-versa.
Como “main-event” deste WWE Raw tivemos um Falls Count Anywhere Match entre Braun Strowman e Sami Zayn, que foi marcado por Shane McMahon. O combate tinha a estipulação de caso Sami Zayn ganhasse, este ficaria com o lugar de Braun Strowman no Men’s Money In The Bank Ladder Match. Foi isso que aconteceu! Sami Zayn venceu com a ajuda de Baron Corbin e Drew McIntyre, mas depois do combate continuou sendo atacado pelo “Monster Among Men”.
Ver combates marcados para o WWE Money In The Bank
No segmento inicial da noite tivemos uma edição especial do “Miz TV” com Roman Reigns, que foi interrompido por Elias e também por Shane McMahon. Isto levou a uma brawl entre as quatro Superstars, até que Bobby Lashley resolveu aparecer para ajudar Elias. Com isto, Shane McMahon anunciou um Tag Team Match para acontecer logo a seguir. O combate foi ganho por Roman Reigns & The Miz, mas por desqualificação, pois Shane McMahon atacou The Miz durante o combate.
Em relação ao WWE Universal Champion Seth Rollins e ao candidato principal AJ Styles, os dois fizeram apenas uma promo cada um, falando do combate que irão ter no Domingo.
Outro grande destaque deste show foi a dupla de assinatura de contrato para os combates pelo Raw & SmackDown Women’s Championship de Becky Lynch. Depois de uma troca de palavras entre a campeã e as duas candidatas principais, Charlotte Flair e Lacey Evans, as duas adversárias de Becky Lynch acabaram por se unir, tendo feito Becky Lynch atravessar a mesa onde se assinaram os contratos.
Por fim, mencionar ainda: uma vitória rápida de Mojo Rawley sobre Apollo Crews; o combate entre Baron Corbin e Ricochet; uma vitória de Nikki Cross sobre Dana Broke, Naomi e Natalya numa Fatal 4-Way, que substituiu Alexa Bliss pois esta não encontrou a sua gear de Wrestling; o embate entre Rey Mysterio e Cesaro; e mais uma edição da “Firefly Fun House” de Bray Wyatt, desta vez bastante sombria e assustadora.
Resultados
– Roman Reigns & The Miz venceram Elias & Bobby Lahsley (por desqualificação)
– Mojo Rawley venceu Apollo Crews
– Baron Corbin venceu Ricochet
– Nikki Cross venceu Dana Brooke, Naomi e Natalya (Fatal 4-Way Match)
– Rey Mysterio venceu Cesaro
– Sami Zayn venceu Braun Strowman (Falls Count Anywhere Match)
O que achaste do WWE Raw desta semana?
14 Comentários
Para ser honesto não percebo como é que alguém ainda consegue ver isto!
O show foi horrível sim, mais é isso, é o que tem, esperemos a aew, a wwe concerteza irá passar mal.
Qual será a primeira feud do bray
Foi um Raw razoável, nada de mais mas não se puseram a inventar sem ser no main event. Tenho pena do Braun Strowman, retiraram-no do combate pelo título Universal no Royal Rumble contra o Brock Lesnar à última hora porque estava lesionado ou para não ser mais um Lesnar vs Strowman e agora tiram-no do combate MITB a 6 dias do evento. O homem deve estar com muito heat no backstage… Acho que ele vai interferir no combate no domingo, se não o fizer é um bocado estúpido em termos de booking porque o Drew McIntyre e o Baron Corbin lixaram-no propositadamente. De resto, momentos e vitórias relativamente normais. Destacaria ainda o novo segmento do Bray Wyatt, que tem mesmo uma personagem com imenso potencial, e a vitória da Nikki Cross na Fatal 4 Way e possível aliança com a Alexa Bliss, oxalá que isto seja finalmente um push para a escocesa.
Melhor parte deste RAW sem dúvida que foi o novo episódio da “Firefly Fun House”
Brawn stroman injustiçado demais.
Quantas vezes o cara chega lá,ou está próximo de chegar e lê tiram a oportunidade..
Lamentável..RAW Fraquinho demais essa semana..
Equipe criativa perdida perdida..
Acho estão querendo que o Cesaro quebre o record de derrotas do Curt Hawkins.
Se a ideia era elevar a qualidade dos shows com essa regra do “Wild Card”, só está tornando tudo mais confuso, sem sentido e feito as meias bocas… com exceção de Becky Lynch, cada superstar tem que estar na sua Brand e ponto. Faz duas semanas que não vejo os shows ao vivo, e pretendo continuar sem ver. Péssimo, péssimo.
Eu achei esse um show bastante agradável. Eu venho percebendo que aos poucos eles estão cada vez mais diminuindo o número de promos com script, sendo que está se reduzindo a apenas os segmentos no ringue. Teve três boas lutas nesse show e um bom desenvolvimento do personagem do Wyatt, que alguns dias atrás eu tinha comparado com o Pennywise e pelos visto eu estava certo.
Primeiro Bray assustador, estou esperando muito a volta definitiva dele e segundo, por que tiraram o Braun Strowman da Money in the Bank Match?
Diz-se que o Strowman está outra vez lesionado e então não quiseram arriscar num combate de escadotes que tem imensas manobras de risco.
Talvez preservando ele também não somente para eventos futuros como o da Arábia Saudita, mas também para chegar bem em novas rivalidades né
O Sami ainda vai ganhar o MITB.
Sami seria um bom ganhador da maleta
Os quadros do Bray são o que de mais divertido vem acontecendo no Raw
espero só que não percam o timing e estraguem o personagem como geralmente fazem