Desde que se sabe que o SmackDown Live vai para o canal FOX, em Outubro deste ano, que a especulação sobre o programa passar a ter 3 horas tem estado no ar. Para fazer face às 3 horas do Raw, o novo canal televisivo da brand azul poderia também exigir maior duração do programa da WWE.

Durante a noite de ontem nos Estados Unidos, finalmente a especulação acabou. O SmackDown Live que passará a ser transmitido, em Outubro, na FOX e à sexta-feira, tendo na mesma as 2 horas de duração.

O canal FOX anunciou a sua grelha de programação para o último trimestre do ano e lá está anunciado que o SmackDown Live será transmitido das 20h às 22h, hora dos Estados Unidos da América.

O CEO da FOX Entertainment, Charlie Collier foi questionado pelo site Deadline sobre se o SmackDown Live seria uma “espécie de ilha” em termos de programação, pois só os fãs de Wrestling iriam ver o programa, enquanto os restantes fãs do canal FOX não iriam ver. O CEO respondeu dizendo que sim, o SmackDown pode ser considerado uma “ilha”, mas uma “ilha” que o canal FOX quer ter durante muito tempo.

Charlie Collier mostrou também bastante satisfação por a WWE entrar na programação do canal durante o período anual mais forte em termos de audiências do mesmo, o que irá beneficiar tanto a WWE como o próprio canal.


Ficas satisfeito por o SmackDown Live continuar a ter 2 horas de duração quando começar a ser transmitido no FOX?

4 Comentários

  1. Showstealer5 anos

    Muito satisfeito, sem dúvida. Deste modo, o SmackDown continuará a ter um produto razoável que com 3 horas, como tem o Raw, seria praticamente impossível de apresentar. Tomara que na brand vermelha fossem também 2 horas…

  2. 5 anos

    Claro, mais vale 2 horas, se fosse 3 iria ficar pesado de se ver

  3. Leleco5 anos

    Poderiam acrescentar 30:00 minutos. Se antes vários super stars já ficavam esquecidos agora que essa Wild card ( não sei como escreve) agora que muitos irão ficar esquecidos

  4. Anónimo5 anos

    Fazem bem.