A WWE realizou esta segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, numa altura em que já só falta pouco mais de uma semana para o seu próximo especial, o Super Showdown na Arábia Saudita no dia 7 de Junho.
Como main-event deste Raw tivemos um Non-Title Match entre o WWE Universal Champion Seth Rollins e Sami Zayn, depois deste último ter protagonizado um segmento onde se sentou numa “cadeira elétrica” para fazer uma promo. O combate foi ganho por Seth Rollins, que durante o show foi confrontado e confrontou, por duas vezes, o “Mr. Money In The Bank” Brock Lesnar.
Outro grande destaque deste show foi um Fatal 4-Way Elimination Match onde estava em jogo o lugar de candidato principal ao WWE Universal Championship no Super Showdown. AJ Styles estava previsto para o combate, mas foi substituído por Baron Corbin devido a lesão, que mais tarde atacou o “Phenomenal” no backstage. O combate foi ganho pelo próprio “Lone Wolf”, vencendo The Miz, Braun Strowman e Bobby Lashley, conquistando assim essa grande oportunidade de lutar pelo título.
Quanto ao WWE Championship, também tivemos um segmento neste Raw onde o campeão Kofi Kingston foi atacado pelas costas por Dolph Ziggler. Acabámos depois por ter uma brawl entre este e Xavier Woods que se prolongou pelo meio do público. Tudo terminou com uma promo do “Show Off” a partir da stage, enquanto Kofi Kingston e Xavier Woods estavam no ringue.
Ver combates marcados para o WWE Super Showdown
No feminino, destaque para um Tag Team Match onde a Raw Women’s Champion Becky Lynch fez equipa com Nikki Cross para enfrentarem e derrotarem a equipa das WWE Women’s Tag Team Champions The IIconics. Os títulos não estavam em jogo e as campeãs acumularam assim mais uma derrota. Depois do combate, Lacey Evans apareceu e ameaçou Becky Lynch!
Destacar ainda um segmento onde Shane McMahon e Drew McIntyre foram até ao ringue falar do combate do “Best In The World” tem marcado contra Roman Reigns, chamando depois um membro da família samoana para o humilhar. Depois do combate, Shane McMahon e Drew McIntyre continuaram a atacar Lance Anoa’i, até que o “Big Dog” apareceu para o salvar.
Por fim, mencionar ainda: Brock Lesnar ameaçou usar ou revelar quando faria o seu cash in, mas acabou por não o fazer; tivemos uma festa de Memorial Day liderada pelos The Usos, mas que os Revival interromperam; Ricochet e Cesaro voltaram a lutar, desta vez com vitória para o high-flyer; o 24/7 Champion R-Truth continua a fugir de tudo e todos; Rey Mysterio irá abdicar do WWE United States Championship na próxima semana; Bray Wyatt protagonizou mais um segmento de Firefly Fun House.
Resultados
– Shane McMahon venceu Lance Anoa’i
– Raw Women’s Champion Becky Lynch & Nikki Cross venceram WWE Women’s Tag Team Champions The IIconics (Non-Title Match)
– Ricochet venceu Cesaro
– Baron Corbin venceu Braun Strowman, The Miz e Bobby Lashley (Universal Championship Nº 1 Contender’s Fatal 4-Way Elimination Match)
– WWE Universal Champion Seth Rollins venceu Sami Zayn (Non-Title Match)
O que achaste do WWE Raw desta semana?
31 Comentários
Shane mcmahon ridículo melhor do mundo como ele se intitula ou vive fugindo ou sempre com os cachorros dry .Bobby.baron. na coleira o protegendo .
“combate foi ganho pelo próprio “Lone Wolf”, vencendo The Miz, Braun Strowman e Baron Corbin, “
Corrigido 😉
E os campeões de tag-team continuam sem aparecer.
Raw fraquíssimo até ao combate entre Ricochet e Cesaro, parece que já se dão por vencidos nesta “guerra” contra a AEW. Para se ter a noção: só perto do fim da 1.ª hora é que tivemos o 1.º combate e nem foi nada mais que um squash do Shane ao primo do Reigns. Salvou-se o combate Ricochet vs Cesaro e o main event entre Serh Rollins e Sami Zayn. Vem aí tempos bastante delicados para a WWE…
Acho patético comparar WWE e AEW. Primeiramente estamos falando da WWE, uma empresa de década, com destaques e grandes nomes. E estamos falando da AEW, uma empresa de quanto tempo mesmo? Hoje , posso comparar a AEW à uma das bands da WWE , por exemplo o NXT , que é muito mais melhor do que à AEW. Ou seja , compara-se à AEW à uma das bands da WWE e não à própria WWE , porque é covardia né.
Vida longa à melhor companhia de luta livre do mundo (WWE)!
António, não as comparei nem ouso fazê-lo pelos motivos que enunciaste e não só. Simplesmente acho que a AEW, para já, está acima da WWE no presente em termos de combates. Veremos o que nos traz o futuro…
Os únicos que vêm puxando essa guerra é a AEW e os fãs. A WWE não irá se preocupar, e não deve se preocupar, até a AEW começa a fazer seus shows semanais.
Claramente, wesley. Por isso mesmo é que coloquei aspas na palavra “guerra”. Ainda é muito cedo para se analisar o real valor da AEW. Agora, uma coisa é certa: eles são capazes de entregar grandes combates como se viu no Double or Nothing e só por aí a WWE tem de se pôr fina.
Esse Antônio é um baba ovo da wwe simples assim, não quer enxergar a bosta de produto que a wwe quer meter guela a baixo nos fãns, não quer admitir que a hegemonia da wwe está seriamente ameaçada com a vinda da aew, vai ser um daqueles que quando o pessoal começar a migrar pra aew, vai sentar e chorar.
Pior RAW que eu me lembre de alguma vez eu ter assistido a primeira hora do RAW foi só promos e uma Brawl (e sem querer tirar os méritos ao Ziggler, mas, não havia mais ninguém na roster que pudesse ter uma title shot no Super Show Down?), gostei do segmento da “cadeira eléctrica” e dos combates do Ricochet contra Cesaro e do Sami contra o Rollins.
A WWE, na minha opinião, não se conseguiu atualizar em relação aos tempos daí a dificuldade em criar um produto consistente. Sempre fui da opinião de existir um título mundial e acabar com a Brand Split, nem que isso leve a algumas releases. O “Jobber” tem de acabar e a WWE tem de iniciar uma Liga de Wrestling, que é aquilo que a AEW está a fazer, onde vitórias ou derrotas têm importância. De certo modo, é a Era da Realidade e o fim do insulto à inteligência humana.
Sou também da opinião que a WWE deve seguir a sua linha e estar-se nas tintas para a opinião dos fãs. Grande parte do sucesso de Game of Thrones está relacionado com a imprevisibilidade, o que cria um efeito surpresa para quem vê. Da mesma maneira que ninguém esperava, no futebol, ver uma final Liverpool x Tottenham e muitas consideram ser esta a melhor Champions League de sempre.
O Wrestling, sendo scriptado, não precisa de um top guy mas sim do efeito da imprevisibilidade que leve os fãs a ver um combate sem a garantia de um vencedor antecipado (mesmo que no backstage se saiba o vencedor).
Que génio 😂
Obrigado pelo elogio caro Salvador, mas não me considero um génio mas sim um observador.
#RimouETudo
Bela observação!
Alguém lembra para WWE que existe um título de duplas no Raw.
Nah, o tio Vince não gosta de wrestling de duplas, por isso deve começar a cortar com isso.
Brock Lesnar dançando foi impagável kkkk
Essa fase do Brock Lesnar esta a valer a pena, não tem uma semana desde que ganhou a maleta que eu não me ria com o gajo , na espectativa para ver o que vai sair dai , mas é bom ver o Lesnar todas as semanas na tv
Que piada esse raw, assim como os outros e outros shows vem sendo, a melhor coisa que a wwe pode fazer é construir drew pra tirar o título do rollins no summerslam, e claro fazer o girl voice falhar o cash in.
Queria dizer só uma coisa que não tem a ver diretamente com o tema que é dar os parabéns ao Seth Rollins que faz anos hoje, é sem dúvida o melhor lutador da WWE atualmente.
3 horas de programa, 5 lutas. Primeira hora de programa, bom segmento do Brock dando foco na sua nova marca “Brock Party”, gostei bastante porque deu uma nova cara para ele, mas aí o resto do tempo foi uma brawl super demorada e chata de três lutadores do Smackdown.
Destacar os segmentos com o Lesnar, ele batendo o papel na cara do Heyman foi engraçado kkkk, Cesaro x Ricochet melhor combate da noite, esse combate deveria valer o US Title, dava mais tempo de combate e perfeito. E por fim o Sami falando “AEW”. Outra coisa, que bom que o Corbin ganhou, apesar de tudo ele é um dos melhores heels e é o que mais fez sentido ganhar o combate.
Referente aos títulos, é vergonhoso a dupla campeã do Raw não aparecer, estão com os títulos só por estar. E o título 24/7, a WWE tem que entender que só essa correria vai estragar o título. Tem que ter combates valendo o título, pô imagina se Cesaro x Ricochet estivesse valendo o título 24/7, ia dar uma baita credibilidade pro título.
O Lesnar motivado é ouro!
Foi um show bem monótono, mas de algum modo eu gostei.
Men que seca! Passado 5 min fui dormir… Foi a minha última tentativa de ver o raw
IIconics perdem novamente, wwe tá ridícula tratando essa meninas desse jeito.
O Vince gosta de irritar os fãs, depos do Double or Nothing tudo à espera do grande RAW, Vince não quer saber, atrasa o primeiro combate, coloca Shane contra um jobber e acaba a noite com Corbin a tornar-se candidato principal ao título.
Este Vince irrita tanto que dá a volta e torna impossível não termos alguma inveja da lata do homem.
E a verdade é que pode, dado que não tem concorrência, por isso faz o que quer.
O Raw de ontem não teve nada haver com o AEW, mas sim por ter sido em um feriado. A WWE nunca se esforça para fazer um bom episódio em feriados.
Becky Lynch está fucking over, af… muito feliz por ela, merece todo esse sucesso.
Os melhores segmentos do Raw foram com o Brock Lesnar!!! 😂😂
Bela merd@ de raw. A WWE tá um lixo, só publicidade e tretas de promo
Os smarks (que acabam por ser marks) dizer que a AEW é melhor que a WWE. Não é possível comprar uma marca que está a várias décadas e outra que está nem há um ano.
Vocês precisam é de tratamento mental. Vão ao Dr. Varandas pode ser que os ajude