Momentos antes do Monday Night Raw desta semana começar foi anunciado que teríamos um Fatal 4-Way Elimination Match pelo lugar de candidato principal ao WWE Universal Championship, fazendo AJ Styles parte deste combate. No entanto, isso não chegou a acontecer, pois foi mais tarde anunciado que AJ Styles estaria lesionado e tinha que ser substituído por Baron Corbin.
Ainda antes do combate acontecer, vimos um segmento de backstage protagonizado pelos dois. O lesionado AJ Styles estava a dar uma entrevista, quando foi atacado pelo “Lone Wolf”. Isto não mudou em nada a substituição para o Fatal 4-Way Elimination Match, mas justifica uma eventual ausência de AJ Styles durante as próximas semanas.
WATCH OUT, @AJStylesOrg!!! 😱 #RAW pic.twitter.com/QgeUivUWin
— WWE (@WWE) May 28, 2019
Quanto ao combate, vimos então Baron Corbin, Braun Strowman, Bobby Lashley e The Miz lutarem pelo tão precioso lugar de candidato principal ao WWE Universal Championship.
A certa altura, Bobby Lashley e Braun Strowman começaram a lutar fora do ringue e pelo meio do público, acabando por ficar de fora da decisão final. Ou seja, foram eliminados do combate pois nunca mais regressaram ao ringue. A decisão ficaria então entregue a Baron Corbin e The Miz. O “Awesome One” acabou por ter azar ao ser apanhado num End of Days de Baron Corbin e, com isso, o antigo General Manager do Raw arrecadou a vitória.
Baron Corbin é assim o novo candidato ao WWE Universal Championship e o combate entre ele e Seth Rollins vai acontecer no WWE Super Showdown, na Arábia Saudita.
O que achaste deste combate e da vitória de Baron Corbin?
9 Comentários
Combate razoável, ainda bem que não foi main event. E pelos vistos a saga entre Seth Rollins e Baron Corbin começa na Arábia Saudita e deverá prolongar-se até ao Extreme Rules. Corbin é o top heel do Raw (McIntyre anda de lacaio do Shane por agora), portanto faz sentido que seja ele o próximo contender ao título Universal.
Merecido o corbin é um exelente top heel
Acho que estas enganado
Que fez o Baron Corbin para merecer?
É preciso heels para Rollins defender o titulo de preferência e ter um reinado decente… Corbin nesta altura é uma boa escolha (para perder)… Ainda temos Sami, Lashley, e finalmente Drew no summerslam para ser coroado o campeao.
Preferia o Lashley, mas não ruim que o Corbin venceu
Pois, eu também. Só que o Lashley já tinha combate marcado contra o Strowman para a Arábia Saudita.
Já era previsto mesmo, só acho meio estranho a WWE estar desviando o Drew e o Braun do caminho do Universal Title nesse “começo de ano”, mas enfim pode ser um bom combate Corbin vs. Rollins, seria bom ver a volta do Lone Wolf ao invés do Corbin arrogante!
Que aborrecimento…