A WWE realizou este sábado mais um grande evento do NXT, desta vez de comemoração da 25ª edição dos especiais da brand, o TakeOver: XXV.

Este especial do NXT teve como main-event o embate entre o NXT Champion Johnny Gargano e Adam Cole. Um combate incrível, com mais de 30 minutos e que foi ganho pelo líder da Undisputed ERA, que assim se tornou no novo NXT Champion.

A destacar tivemos também o regresso de Tyler Breeze aos NXT TakeOver’s, para um combate pelo NXT North American Championship contra o campeão The Velveteen Dream. Também ele um bom combate, onde no final e apesar da derrota, Tyler Breeze tirou uma selfie com o campeão.

O outro combate de maior destaque neste evento acabou por ser a Fatal 4-Way Ladder Match pelos NXT Tag Team Championships, que estavam vagos após os Viking Raiders abdicarem dos mesmos. Um combate que foi ganho pelos Street Profits, que são assim os novos NXT Tag Team Champions.

Por fim, mencionar: o primeiro combate da noite, onde assistimos à vitória de Matt Riddle sobre Roderick Strong; e o combate feminino da noite, um NXT Women’s Championship Match entre Shayna Baszler e Io Shirai, onde a campeã reteve o título.

Resultados

– Matt Riddle venceu Roderick Strong
– The Street Profits venceram Oney Lorcan & Danny Burch, The Forgotten Sons (Steve Cutler & Wesley Blake) e The Undisputed ERA (Bobby Fish & Kyle O’Reilly) (Fatal 4-Way Ladder Match)
– NXT North American Champion The Velveteen Dream venceu Tyler Breeze
– NXT Women’s Champion Shayna Baszler venceu Io Shirai
– Adam Cole venceu NXT Champion Johnny Gargano


O que achaste deste WWE NXT TakeOver: XXV?

17 Comentários

  1. 5 anos

    Fogo, pensava mesmo que o Johnny Gargano ia manter o título. De resto os resultados foram os que previ.

  2. jefferson silva5 anos

    mais um excelente takeover

  3. Bom show. Minha maior reclamação mesmo é com esses ângulos das câmeras, que estavam absolutamente horrível.
    Outra coisa, achei a luta feminina bem curta e não entendir o que foi aquele final (Doble turn ou da mais personalidade a Io?).
    Alias, desde que todas as four horsewomen subirão para o main roster a lutas femininas ficaram mais curtas e desde que a Asuka subiu, as storylines pioraram bastante. Eu gostei da luta e do resultado, essa foi a melhor luta da Io na WWE até o momento, mas eles estão fazendo um mau trabalho em criar estrelas credível, a Io é minha preferida lá por somente pelo que eu ví dela no Stardom, pois na WWE ela não mostra nenhuma personalidade.

  4. BRRM5 anos

    Como de costume, o NXT não desiludiu. Takeover mesmo muito bom!

    Riddle vs Strong – ótimo combate para começar o evento. Adorei o storytelling em redor das costas do Matt e da forma como este até enquanto estava a fazer um cover vendeu a dor.

    Fatal 4-Way ladder match – foi o spotfest que se espera de um combate deste género e ganhou a equipa certa (PS: o O’Reilly é espetacular, decididamente o meu preferido dos UE).

    Dream vs Breeze – devo dizer que já tinha saudades de ver o Tyler a ter este tipo de destaque, ele costumava ser dos meus favoritos no NXT mas infelizmente passou os últimos anos a ver o seu talento ser completamente desperdiçado no main roster. Sobre o combate em si, foi bastante agradável e o final também foi nice.

    Shayna vs Shirai – sinceramente não estava nada à espera deste resultado, achava mesmo que era desta que a Baszler ia perder o título. O combate foi semelhante a todos os combates da campeã: nada assim de incrível mas cumpriu. Adorei o ataque da Io no final.

    Cole vs Gargano – não acho que tenha chegado ao nível do último combate entre eles mas foi um excelente main event, sem dúvida. O resultados era kinda esperado e faz sentido. btw não sei quais os planos para o Johnny daqui em diante mas não me importava nada que ele tivesse outra heel run.

    • jeriko885 anos

      “o O’Reilly é espetacular”

      Sem duvida , mais tarde ou mais cedo vai seguir a solo

  5. Showstealer5 anos

    Bom TakeOver, embora não tenha sido na minha opinião dos melhores dos últimos tempos. Salvou-se o main event brutal entre Adam Cole e Johnny Gargano e o combate entre The Velveteen Dream e Tyler Breeze. O opener também foi decente, mas nada de transcendente. O combate pelo título feminino foi ok e o ladder match pelos títulos de tag team até que foi razoável tendo em conta a inexperiência da maior parte daquela malta em combates de escadotes.

  6. JoaoPedro5 anos

    Só não acertei no resultado do combate tag team. Mais um excelente show, como sempre.

  7. Grande TakeOver mais uma vez, se calhar não foi tão bom como o último, mas mesmo assim foi fantástico.

    O opener foi extraordinário, do inicio ao fim a um ritmo frenético, 0 rest holds, uma história simples de ambos os wrestlers querem mostrar que são melhores que o outro, e com sequências absolutamente extraordinárias.
    O Roderick Strong é aquele gajo, que não é suficientemente apreciado, porque o gajo in ring, é dos melhores do NXT, e o Matt Riddle cada vez mais a posicionar-se como o próximo grande babyface do NXT.
    No próximo TakeOver espero ver o Roderick Strong a desafiar o Velveteen Dream, e o Matt Riddle a desafiar o Adam Cole.

    O Ladder match foi muito bom, muito graças ao Kyle O’Reilly que se fartou de levar porrada (as costas dele não estavam bonitas).
    Tiveram todos bastante bem no combate, com alguns spots bastante bons, e o spot com as 3 equipas a juntarem-se para destruírem o Ryker foi incrível (adoro quando este tipo de coisas acontece).
    Eu queria os Undisputed Era campeões, mas acho que Street Profits já mereciam há algum tempo, e acho que podem vir a ter um bom reinado, espero é que melhorem a qualidade dos combates deles, que não são maus, mas não estão ao nível daquilo que o NXT nos tem habituado.

    Que bom foi ver o Tyler Breeze no NXT de novo…
    Grande combate, a mostrar que andou estes últimos anos a ser desperdiçado no Main Roster.
    O Velveteen continua a melhorar a olhos vistos, e está a ser, até agora, o meu NXT North American Champion preferido.

    Shayna vs Io foi o combate mais fraquinho, sinceramente estou completamente farto da Shayna campeã.
    Além de achar que o reinado já vai demasiado longo, acho que dar o titulo à Io Shirai era o passo certo a dar, visto que ela é a melhor da divisão feminina

    Por fim o Main Event, para mim foi melhor do que o último TakeOver, os últimos 15 minutos foram brutais, um storytelling fantástico, e foi muito bom ver o Adam Cole a ganhar limpo.
    O Gargano merecia um reinado maior, tal como o Sami Zayn que também perdeu o titulo logo no TakeOver seguinte .
    No entanto estou muito satisfeito por ter o Adam Cole campeão, e acredito que no próximo TakeOver teremos o Roderick Strong campeão, e numa edição do NXT antes do TakeOver War Games teremos os ReDragon novamente campeões.

  8. Como é bom assistir o Takeover, cada combate prende o telespectador no evento. O combate mais fraco foi o feminino, talvez para o próximo a Shayna já deve perder o título, quem sabe um Extreme Rules match ou NO DQ devido as ultimas ações da Io com o kendo stick e a cadeira.

    De resto, o que se esperava dos combates. Strong x Riddle e Dream x Breeze dois ótimos combates que tinham potencial. Muito bom ver o retorno do Breeze ao NXT, mostra que ele realmente foi desperdiçado no MR, todo esse tempo ele não teve um combate que chegou nesse nível.

    Ladder match fenomenal com um resultado melhor ainda. Ótimos spots e um chaos no ringue, até falei que todos estavam se destruindo no ringue, muito foda. Esperava Lorcan e Burch como possíveis campeões também, mas Street Profits mais do que merecidos, bom para o Dawkins que sempre andou perdido no NXT, e para o Montez Ford que é um baita lutador com um enorme potencial e carisma.

    E por fim um main event foda, como o Cole tem evoluído cada vez mais, é um lutador que não decepciona no ringue. Triste pelo Johnny, não esperava que fosse perde o título tão cedo, mas já surgem os rumores de que pode estar lesionado. Talvez pro fim do ano ou perto do War Games eles retornem com o #DIY pra enfrentar a UE.

  9. Anônimo5 anos

    taí a melhor resposta que, Triple H poderia dá ao babaca do Cody Rhodes.

  10. Anónimo5 anos

    Excelente Takeover!!!

  11. duzonraven5 anos

    Mais um excelente takeover

    Começando com Riddle x Strong, ótimo combate, na minha opinião strong mereceu a vitória mas o original bro foi demais também, imagino-o como o próximo desafiante ao nxt championship

    a luta de duplas também foi ótima, gostei dos novos campeões, ar fresco na divisão. Kyle O’Reilly merecia uma run com o nxt north american championship, ele é simplesmente fantástico e excitante em ringue

    tyler breeze nos fez lembrar o quanto o nxt é melhor do que o main roster. fez um grande combate (o melhor que já assisti dele) mas velveteen merece continuar como campeão

    shayna e io fizeram também uma boa luta, porém foi a menos excitante da noite. acredito que a próxima desafiante seja a mia yin, pelo menos é a única mais técnica capaz de vencer a shayna nos holdings, chain wrestling e submissions…

    e o main event também foi fenomenal, são nestes momentos em que se reconhece grandes wrestlers, fizeram um rematch bem diferente do combate anterior entre eles, cheio de counters e nuances, feliz pela vitória do Adam cole bay bay!

    johnny praticamente já “zerou” o nxt, deve subir ao main roster, o único medo é cair no limbo da wwe e ficar meses sem fazer nada relevante, participando de tag matches aleatórias e perdendo para lutadores inferiores in-ring

  12. Y2Jean5 anos

    Com aquela entrada, pensei, Adam Cole vai ganhar, mas aí o combate deu a entender que não, daí fui surpreendido novamente. Com certeza teremos um Cole x gargano III
    Io vacilou, qdo ela ficou de costas pra Shayna…já era. Mas a vingança no final foi bem legal.
    Dream é um personagem e tanto. Sera que ele entrará na mira dos undisputed era?

  13. Mais um takeover mais um TOP show a nivel de Wrestling.
    Quanto mais cedo o Triple H ocupar o lugar do velhote melhor para todos!