Durante os últimos dias e através das suas redes sociais, Matt Hardy começou a fazer teases do que poderá ser a sua nova personagem. Já por diversas vezes, ao longo da sua carreira, Matt Hardy foi reinventando a sua personagem e podemos estar a assistir ao início de uma nova “fase”.

O lutador tinha um combate agendado para o SmackDown Live contra Lars Sullivan, mas o mesmo acabou por não acontecer devido a lesão do gigante vindo do NXT. Matt Hardy aproveitou assim para, durante o SmackDown Live, fazer uma pequena promo e colocou-a na sua conta oficial de Twitter.

Do que podemos ouvir, este poderá ser sido o início da “reinvenção” da personagem de Matt Hardy.

Pelo que parece, a frase “YOU DON’T UNDERSTAND HOW HARD IT IS TO BE MATT HARDY”, que traduzida significa “vocês não percebem o quão difícil é ser Matt Hardy”, parece ser a marca da possível nova personagem do lutador.

Já no passado domingo, enquanto aproveitava um dia na piscina, Matt Hardy tinha usado a mesma frase como legenda para uma outra publicação na sua conta de Twitter.

Acreditas que estamos perante o início de uma nova personagem de Matt Hardy?

6 Comentários

  1. Showstealer5 anos

    Penso que sim, pelo menos é o que ele está a tentar construir para ver se aparece no SmackDown xD Agora fiquei curioso para ver quais serão os maneirismos desta nova gimmick, isto se ela chegar a aparecer em TV.

  2. Big Money Matt

  3. Anónimo5 anos

    Sei que não tem nada a ver com este post mas acabei de ver no instagram da WWE que o Daniel Bryan vai estar no Raw graças à wild card rule. Cá para mim vai ter um combate com o Seth Rollins no main event.

  4. Lucha5 anos

    Esse aí viu os post do velveteen skskkk

  5. 5 anos

    Espero bem que não mude.

  6. Cheira-me que vai “virar” jobber se não o poderem com alguém como tag team