A má relação entre CM Punk e Colt Cabana parece não ter fim à vista. Os antigos amigos e parceiros de longa data têm andado envolvidos em processos judiciais praticamente desde que CM Punk saiu da WWE, devido a um caso com o Dr. Chris Amann.
Há cerca de um ano, Colt Cabana processou CM Punk alegando que este falhou num acordo que tinham os dois. CM Punk terá prometido cobrir todos os custos do processo de difamação imposto por Dr. Chris Amann, derivado das afirmações feitas por CM Punk no podcast de Colt Cabana, mas não terá cumprido com o prometido.
Segundo Colt Cabana, CM Punk não cobriu todos os custos como tinha combinado, enquanto que o ex-lutador da WWE e da UFC alega ter gasto cerca de 1 milhão e 200 mil dólares com os custos de todo o processo.
Entretanto, CM Punk impôs também ele um processo judicial contra Colt Cabana. O ex-lutador da WWE exige o pagamento de cerca de 600 mil dólares, alegando que Colt Cabana nunca o ajudou ou mostrou qualquer esforço para resolver o caso com Dr. Chris Amann, pelo que não sente que tenha qualquer obrigação em suportar todos os custos desse processo.
Além disso, segundo CM Punk, Colt Cabana obteve rendimentos do seu podcast e do episódio do qual fez parte, mantendo-o no online durante bastante tempo, o que justifica que pode muito bem, também ele, suportar os custos do processo judicial de que fazem parte.
Os dois ganharam o processo contra Dr. Chris Amann, mas os custos judiciais foram elevados e o maior deles todos terá sido o fim da amizade entre os dois lutadores.
4 Comentários
Não sei o que dizer.
Essa confusão toda me lembrou o filme”A Rede So
cial”,quando o Eduardo processa o Mark Zuckeberg
Ainda andam nisso…
É triste constatar que dois grandes amigos de outrora estejam de costas voltadas por uma situação da qual até saíram vencedores, mas enfim. Dois tipos bastante orgulhosos e com egos gigantes, pelos vistos…