Muito já se falou de Paul Heyman ser agora o director executivo do Monday Night Raw e Eric Bischoff ser o director executivo do SmackDown Live. Se a escolha de Paul Heyman para assumir o Monday Night Raw e tentar ajudar a WWE nesta má fase da companhia não criou confusão na mente das pessoas, já a não escolha de Triple H para assumir o SmackDown Live foi algo que foi visto como uma surpresa.
Dave Meltzer e Bryan Alvarez, na última edição do Wrestling Observer Radio, comentaram que esta não escolha de Triple H pode ter sido uma estratégia do seu próprio sogro, Vince McMahon. Os dois especularam que Vince McMahon, ao não escolher Triple H para assumir o SmackDown Live, está a proteger o seu sucessor.
Caso Triple H não conseguisse dar a volta às fracas audiências do SmackDown Live, isso poderia ser visto como um fracasso do “The Game”, o que enfraqueceria a sua posição para, no futuro, ser ele a assumir as rédeas da WWE. Triple H tem feito um grande trabalho no NXT e o currículo poderia ficar “manchado” por um eventual fracasso com a brand azul.
Tudo isto não passa de especulação, mas a verdade é que a ser verdade, pode ter sido uma excelente decisão de Vince McMahon, ao proteger Triple H, o suposto seu sucessor no comando da WWE.
Acreditas que foi esta a razão para que Triple H não assumisse o SmackDown Live?
13 Comentários
era melhor o Thiple H assumir o raw, já que ele é baba ovo do Seth Rollins, já rumores de que é ele quem está por trás do push do Seth.
já saiu rumores
Se é esta a razão, o Vince fez muito bem.
a ser verdade, faz todo o sentido. Estamos a falar duma empresa cotada em bolsa, com muitos accionistas de milhões. Não se pode sequer dar espaço para pensar que o futuro presidente não tem capacidade para liderar uma empresa desta magnitude.
Eu penso que seja tudo treta , o homem esta no comando do nxt , tem nas mãos dele mais uma serie de funções , quem o acompanha nas redes sociais sabe que ele não para, não entendo como ainda ia juntar o smackdown a lista de trabalho, de certeza que para tal teria que deixar alguma das outras funções, deixar até o nxt o que seria mau negocio para qualquer uma das partes
Deviam é colocar o Hunter como “administrador” de tudo que a WWE faz, já que aparentemente o Vince considera ele como o sucessor perfeito, seria bom se ele assumisse a empresa de uma vez!!
O máximo de poder que ele pode ter é o controle criativo dos shows, mas ele nunca irá assumir o control da empresa, pois ele não tem qualificação para gerar um multinacional bilionária como a WWE.
até que enfim um comentário sensato.
Kauê Silva,a coisa não é tão simples assim como você pensa.O fato do Vince achar que o Triple H é o sucessor perfeito não significa que ele já está pronto pra assumir a WWE em todos os quesitos.Um empresário prefere que os filhos,netos,bisnetos assumam os negócios da família do que uma pessoa de fora.Só que se o familiar em questão não tiver maturidade,se especializar na área fazendo cursos de administração, gestão,finanças, e por aí a fora, e achar que é só mandar e desmandar e ponto final o resultado é apenas um: falência na certa.
Para ser franco, até acredito. Parece que Vince McMahon e Triple H têm uma relação pessoal muito boa, apesar de algumas desavenças em termos profissionais.
Acredito que Vince esteja a tentar evitar que o genro se queime, porque as coisas não estão fáceis atualmente a nível de ratings (agora especialmente na brand azul) e seria realmente um risco colocar “The Game” no comando do SmackDown. Se isto se confirmar, o dono da WWE confia e gosta mesmo do Triple H ao ponto de lhe confiar o futuro da empresa em detrimento de um dos filhos.
WWE só vai melhorar no dia que ele assumir a WWE.
as pessoas parecem esquecer que o Shane Mcmahon existe, a Stephanie não é filha única. o Shane não vai deixar o Triple H tomar conta de tudo. e ele ficar chutando o dedo.
Anônimo, antes de pensar em uma disputa interna de poder dentro da família MC Mahon entre o Shane e o Triple H para quando o Vince não estiver mais a frente dos negócios, deve se levar em conta de que a WWE é uma companhia que gera milhares, milhões, bilhões de dólares e como toda empresa que se preza qualquer erro de administração por menor e insignificante que possa parecer pode afundar uma empresa que levou anos para se consolidar num piscar de olhos.E nesse navio enorme,afunda a tripulação inteira:donos,superstars,divas,acionistas,funcionários,enfim uma quantia enorme de pessoas.