A WWE transmitiu esta quarta-feira na WWE Network mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão do Reino Unido, o NXT UK, que tem como foco lutadores britânicos ou que lutem pela Europa, entre eles a portuguesa Killer Kelly.

Esta edição do NXT UK teve como destaque e main-event um combate entre Mark Andrews e o lutador do NXT, Kassius Ohno. A vitória acabou por sorrir a Mark Andrews, depois de um combate muito disputado.

Em destaque tivemos também o anúncio de que Toni Storm defenderá o seu NXT UK Women’s Championship contra Kay Lee Ray no NXT UK TakeOver: Cardiff, que acontecerá no da 31 de Agosto.

Os outros combates da noite foram: um Tag Team Match entre os membros do grupo Imperium (Marcel Barthel & Fabian Aichner) e a equipa de Saxon Huxley & Tyson T-Bone; e um combate feminino entre Jinny e Xia Brookeside.

Resultados

– Imperium (Marcel Barthel & Fabian Aichner) venceram Saxon Huxley & Tyson T-Bone
– Jinny venceu Xia Brookeside
– Mark Andrews venceu Kassius Ohno


O que achaste da edição desta semana do WWE NXT UK?

2 Comentários

  1. Showstealer5 anos

    Vitórias normais num episódio decente do NXT UK. Realmente o papel do Kassius Ohno é cada vez mais colocar os jovens lutadores over, aconteceu com o Matt Riddle e agora passa-se o mesmo com o Mark Andrews.
    Imperium segue dominando e a Jinny pode estar a ser construída para ser a próxima adversária da Toni Storm (não me parece que perca o título para a Kay Lee Ray no próximo NXT UK Takeover).

  2. Kauê Silva5 anos

    O NXT UK está cada vez melhor, mostrando ótimos shows e talentos! Kay e Toni será uma luta muito boa, mas gostaria de ver a Jinny nessa também! Kassius auxiliando os novos talentos, mas gostaria de vê-lo num Raw ou Smackdown, já que tem um personagem muito bom, por mais do Hero, aliás, no NXT dos EUA também!! A Imperium voltando a dominar, queria vê-los frente a Gallus!!