A WWE realiza no próximo dia 10 de Agosto mais um especial do NXT. Desta vez será o TakeOver: Toronto na véspera do SummerSlam, a partir da Scotiabank Arena na cidade de Toronto, no Canadá.
Estes são os combates já marcados para o WWE NXT TakeOver: Toronto:
NXT Champion Adam Cole vs Johnny Gargano (2-out-of-3 Falls Match)
NXT Women’s Champion Shayna Baszler vs Mia Yim
NXT Tag Team Champions The Street Profits vs The Undisputed ERA
NXT North American Champion The Velveteen Dream vs Pete Dunne vs Roderick Strong (Triple Threat Match)
Candice LeRae vs Io Shirai
Que combate mais queres ver neste WWE NXT TakeOver: Toronto?
16 Comentários
Mais um 2 out of 3 Falls entre estes dois excelentes lutadores, neste momento diria que são mesmo os dois melhores dentro do NXT.
Desta vez espero que o Adam Cole consiga vencer porque acho importante a nível de estabilidade que retenha o título na primeira defesa num NXT TakeOver.
O problema prende-se com o que acontecerá com o Johnny Gargano a partir daqui: será que fica nalguma feud de mid/upper card no NXT ou irá subir ao main roster de vez? Gostava que ele fosse para Raw ou SmackDown desde que com a garantia de que seria (bem) utilizado mas não sei se o fariam portanto é algo que a WWE tem de “gerir com pinças”.
Não é uma 2 out of 3 Falls porque a estipulação foi banalizada pelo idiota do Vince McMahon. O correto seria uma Three Stages of Hell Match
Estas errado wikliam, 3 stages of hell eram 3 tipos de combates diferentes e hardcore tipo hell in a cell, hardcore match etc… 2 out of 3 falls sao 3 combates normais, mas houve uma mudanca devido a pg era, o objetivo acaba por ser o mesmo mas com regras bem distintas
Gangrel_Rules, mas vai ser um Three Stages of hell, hoje no NXT o Adam Cole e o Gargano vão escolher cada um uma estipulação, se não me engano
Com certeza grande combate para um TakeOver de possíveis despedidas quem sabe, nos resta esperar!
Promete ser um bom combate!
Para mim uns dos principais problemas do Takeovers são as repetições exageradas de lutas, parece uma mania que o Triple H tomou do Vince.
Apesar de na minha opinião ele ser uns dos melhores wrestlers a pisar na WWE, desde que o Gargano se envolveu nas histórias de topo do NXT, a qualidade dos shows caíram bastante, o show perdeu a identidade vem parecendo mais uma indy endinheirada. O Gargano sofre o mesmo problema dos babyfaces modernos da WWE, falta personalidade e carisma, mas com a grande diferença que ele tem muito mais liberdade que os superstars do main roster recebe. O personagem dele sem o Ciampa é vazio.
Não ajuda nada na qualidade do show o Triple H bookar a Shayna do mesmo jeito que ele bookava ele mesmo no perodo de 2002-2005, e eu digo isso apesar de eu amar o estilo dela.
O triple h lutou numa epoca de grandes rivalidades e duradouras, onde os rivais se enfrentavam 3 e 4 ppvs seguidos, nada tem a ver com o vince, as grandes historias sao construidas assim tambem..
A qualidade caiu ? Gargantilha é incrível e vem só entregando os melhores main events da indústria, nenhuma repetição vem sendo feito de forma exagerada todos tem sentido, shayna é crível demais e o título feminino do NXT é o título mais valorizado da empresa.
As lutas do Okada vs Omega tiveram alguns meses e PPVs de diferença entre uns e outros e isso evitou a saturação da rivalidade entre eles, mesmo ocorreu com as lutas do Flair vs Steamboat . As rivalidades do Triple H na maioria das vezes sempre ficavam cansativas pela repetição exageradas de lutas, vide Shawn Michaels, Kevin Nash, Randy Orton, etc. Repetição exagerada de lutas tem tudo haver com Vince, promotores antigos sempre evitaram repetir a mesmo luta em um pouco espaço de tempo.
Doug hc, eu não questiono a qualidade das lutas, mas sim das storylines. A verdade é que o NXT perdeu sua identidade e virou parodia do PWG e está bem chato e o Gargano está no topo é o grade motivo, como eu disse no meu comentário original, ele é u fantástico wrestler, mas não tem carisma. Se você vai fazer sua empresa girar em torno de uma pessoa, essa pessoa tem que ter carisma, pois senão o produto fica chato.
Nenhuma repetição vem sendo feito de forma exagerada? Então você não presta atenção no produto, pois desde 2016 é o que mais acontece, por exemplo Balor vs Joe, Nakamura vs Joe, Shayna vs Kairi, Ciampa vs Gargano e agora Cole vs Gargano.
Vão deixar os Forgotten Sons para combater pelo título em outro momento é? Por que eles com certeza já mereciam ser campeões, talvez os próximos depois dos Profits!
Acredito que eles nunca vai ser campeões
Seria um sonho colocar o Arturo ruas .
Card magnífico, especialmente quero assistir ao combate pelo NXT North American Championship
Para mim, este seria o momento ideal para que os Undisputed Era ficassem com todo o gold só para eles, como os Evolution fizeram em tempos. O candidato a seguir para o NXT title seria o Velveteen Dream, sendo que quem sofria o pin do Strong seria o Pete Dunne (que lhe ganhou esta semana, portanto faz sentido).
O Gargano tem tudo para subir ao main roster, espero que para o SD Live e espero que seja contra Daniel Bryan.
Quem iria ficar prejudicado aqui seriam os Street Profits, mas acredito que podiam ter uma chance no futuro e cediam agora, apenas para cimentar aquela que tem tudo para ser a team mais dominante desde os The Shield.
Já nas lutas femininas, quando se teve Asuka e agora Shayna Baszler , dá que pensar sobre o enorme talento e o quanto over está este título. Importante realçar que a Shayna vai fazer 39 anos este mês, o que para uma mulher que ainda não subiu ao main roster já é uma idade muito avançada. Tenho medo que ela seja bookada à pressa se subir (ênfase no “se”. A meu ver não é necessário todos do NXT subirem. Acho que da forma que o NXT está a crescer, já fazer uma carreira longa e com sucesso no NXT, já pode ser algo de muito positivo na carreira e assim não arriscando como a Asuka que tem tido uma carreira muito má desde que subiu aos main rosters).
Finalmente mais de uma luta feminina no Takeover, isso não acontecia desde que as four horsewomen saíram.