Desde que foi anunciado no mês passado que Paul Heyman e Eric Bischoff tinham assinado pela WWE e que iriam ocupar cargos de diretores executivos do Raw e SmackDown, que a especulação e as notícias sobre os seus cargos têm sido mais que muitas. Entretanto, mais novidades foram conhecidas na última edição da Wrestling Observer Newsletter.
Segundo a mesma, Paul Heyman e Eric Bischoff vão ser responsáveis pelo merchadising e a publicidade feita pela respectiva brand que dirigem, Paul Heyman o Monday Night Raw e Eric Bischoff o SmackDown Live. Os dois também vão ser responsáveis pelo aspeto criativo de cada uma das brands, mas os atuais head writers de cada brand irão ser mantidos nessa posição.
Como seria de esperar, os dois novos diretores executivos não terão 100% de liberdade e todas as ideias. Já a forma como as brands interagem com o resto da empresa é algo que vai ser supervisionado por Vince McMahon. Este último ponto, para muitos, é o que os deixa de pé atrás com estas duas contratações. Pois se Paul Heyman e Eric Bischoff têm de reportar tudo a Vince McMahon, tudo poderá continuar “igual”.
Acreditas que Paul Heyman e Eric Bischoff poderão ajudar a WWE a melhorar mesmo sob a supervisão de Vince McMahon?
8 Comentários
Este vince ja anda a fazer muito caca, o homem ja fez coisas brilhantes mas ultimamente so sai disto… ainda por mais com heyman e o bishof ele nem se quer precisava de preocupar com nada qie te ha a ver com os shows pois ambos ja provaram em outras grandes empresas… enfim tio vince
Acredito que poderão ajudar.
Nada muda no geral, só passa do papel se o Vince aprovar, por isso vai dar tudo ao mesmo.
E lá vai o velho supervisionar, deixe os outros trabalharem e darem o seu melhor eles já sabem do que se trata
Deviam deixar o controle todo para o Paul e o Eric, reportar ao Vince para que, ele tem tido péssimas ideias ultimamente!
Eu tinha esperança de mudanças
Antes do Summerslam nao vamos ter assim tantas mudanças… depois do Summerslam, na “época baixa”, penso que terão mais liberdade…
Creio que seja possível que a WWE melhore o seu produto, desde que Paul Heyman e Eric Bischoff tenham liberdade suficiente para acrescentar as suas ideias.