Apesar de andarem sempre bastante ocupados nos programas televisivos da WWE a dar as boas vindas a algumas pessoas à Uso Penitentiary, parece que os The Usos não são bem-vindos à na cidade de Toronto, no Canadá. Segundo o PWInsider, a dupla foi retirada de um evento para o qual estavam programados, o SummerSlam Superstore, que se vai realizar este sábado.

Ao que tudo indica, as razões para tal ter acontecido estão relacionadas com os problemas que os The Usos têm tido com a autoridade. Jimmy Uso não foi sequer autorizado a viajar para o Canadá devido ao recente caso em que foi detido por conduzir sob o efeito de álcool.

Quanto a Jey Uso, ainda não é certa a razão para ter sido retirado do evento. O lutador também já teve problemas com a autoridade, mas estes remontam a Janeiro de 2018. Há a possibilidade de ainda poder estar presente no Canadá para outro tipo de aparição relacionada com o maior evento do Verão, mas para o SummerSlam Superstore já não está agendado.

A nível de combates não há qualquer problema. Os The Usos não estavam sequer agendados para combater no SummerSlam. Aliás, o maior evento do Verão não terá nenhum Tag Team Match sequer.


Achas que esta ausência dos The Usos do SummerSlam Superstore também pode estar relacionada com algum tipo de punição por parte da WWE?

9 Comentários

  1. 5 anos

    Acredito que pode ser punição.

    • Showstealer5 anos

      Concordo, também me parece.

    • Anónimo5 anos

      O Canadá tem certas leis para que entra no país, e o caso deles é uma delas. Pode ser mesmo por isso. Se fosse para castigar a WWE já os tinha castigado a muito, visto que passam a vida presos.

  2. Kauê Silva5 anos

    Uma pena essa situação toda, mas o Jimmy não ajudou também, podiam fazer um bom duelo frente aos OC pelo título de duplas do Raw, mas deve ficar para o Clash of Champions! Aliás, por onde andam os AOP que deveriam estar dominando essa divisão de duplas?

    • O Akam teve que ser operado, talvez ainda não se tenha recuperado da lesão, realmente já não se ouve falar muito dos AOP-

    • Willian5 anos

      Eles voltaram no Battle Royale do Super ShowDown em junho, no momento estão apenas aparecendo em house shows e dark matchs do Smackdown

  3. tiago castro5 anos

    discordo

  4. Anónimo5 anos

    Eles têm de deixar de levar a storyline Uso Penitentiary tão a sério na vida real. 😂

  5. Jonas5 anos

    Pelo menos alguém puniu