O combate entre o WWE Champion Kofi Kingston e Randy Orton era talvez o que tinha a história mais rica deste WWE SummerSlam. Um combate que estava na mente de cada um dos lutadores há mais de uma década e isso notou-se desde cedo.

No combate pelo WWE Championship que aconteceu no maior evento do Verão, os dois lutadores tiveram uma postura bastante agressiva ao longo do mesmo, como provou um já típico Back Suplex de Randy Orton em Kofi Kingston na mesa de comentadores.

O combate continuou agressivo e parecia que ia terminar como normalmente os combates de Randy Orton acabam, com um RKO. Kofi Kingston ainda conseguiu inverter uma primeira tentativa do “The Viper”, mas pouco depois tivemos mesmo um RKO out of nowhere, com Randy Orton a apanhar Kofi Kingston no ar.

No entanto, Randy Orton demorou a ir para o pin e Kofi Kingston acabou por rebolar para fora do ringue, o que nos levou ao final do combate. O “Apex Predator” saiu do ringue para continuar o seu ataque ao campeão e aproveitou para provocar a família de Kofi Kingston, que estava sentada na primeira fila da arena em Toronto.

Esta provocação fez com que o WWE Champion mostrasse uma agressividade nunca antes vista em si e atacou Randy Orton fora do ringue de tal forma que os dois lutadores não responderam à contagem do árbitro, tendo o combate terminado em Double Count-out.

Já depois do combate terminado, Kofi Kingston continuou a atacar o “The Viper” com socos, pontapés, um kendo stick e ainda lhe aplicou um Trouble In Paradise. Depois disso, festejou e abraçou a sua família. A noite pode ter terminado bem para Kofi Kingston, mas parece que a feud com Randy Orton ainda agora (re)começou…


O que achaste do combate pelo WWE Championship? E ficas feliz por a rivalidade entre Kofi Kingston e Randy Orton continuar?

13 Comentários

  1. Jonas5 anos

    Horrível, até a crowd vaiou esse final broxante. E pelo jeito vamos ver ter esse reinado vitimista do Kofi por um bom tempo

  2. Achei ridicula a maneira como o combate acabou. Sempre que a WWE traz famílias ao barulho, a feud corre sempre mal. Veremos.

  3. A5 anos

    Já estou farto de ver o kofi campeão

  4. MoxyMan5 anos

    Curiosamente no SummerSlam do ano passado aconteceu uma coisa parecida também no combate pelo título da WWE, quando o Samoa Joe disse que seria o “novo pai” da mulher e da filha do AJ Styles. Acabou também em DQ

  5. Wwe is rollins5 anos

    La teremos por uns tempos esta feud

  6. O combate em si não vi ainda, mas este fim… nem sei o que dizer… não sei se a WWE vai trabalhar bem este resultado ou não por isso não posso dizer bem ainda mas posso dizer mal porque count out é sempre um fim péssimo.. esta feud é para continuar daí a WWE não querer dar já a vitória a 1 dos 2 porque se um deles ganhasse num PPV tão importante como um SummerSlam… seria digno de um fim de uma rivalidade e não de um início e penso que tenha sido por isso que acabou assim no entanto podia ter acabado com um DQ e seria mais interessante(em termos de feud) podíamos ver o Kofi a atacar o Randy com o Kendo Stick por exemplo e ao longo da semana vermos um Kofi a dar sinais de querer fazer uma Heel turn e uma possível traição aos New Day penso que até mesmo para o reinado do Kofi seria mais interessante poderia trazer interesse novamente ao reinado.

    • Até podiam depois fazer uma storyline toda family friendly do género os New Day após a traição, iam tentar trazer o Kofi ao mundo dos bonzinhos mas o Kofi não queria a atacava-os até ao dia em que voltava a ser Face e ficavam todos contentes etc(isto seria uma telenovela mesmo à WWE)

  7. Showstealer5 anos

    Bom combate, cheio de intensidade, e o booking da WWE foi exímio pois a conclusão do mesmo abre a possibilidade da feud continuar por mais algum tempo.
    Gosto desta rivalidade, até porque tem um toque bem pessoal, e não tenho dúvidas de que Kofi Kingston e Randy Orton voltarão a defrontar-se pelo título da WWE no Night of Champions.

  8. 5 anos

    Oh, pensava que o Randy ganhava. Não gostei do fim do combate.

  9. GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil5 anos

    Acho que eu fui o único que disse que o Kofi iria continuar campeão no summerslam.

  10. João costa5 anos

    Eu quero ver o randy ser 14 vez de ser campeão

  11. duzonraven5 anos

    Os combates do Randy são muito lentos, tu assiste o Ricochet lutando e depois o Orton parece que estamos vendo um combate em slow motions, muito chato e o final foi péssimo