Durante a noite deste domingo, Dolph Ziggler usou o seu Twitter e publicou uns tweets no mínimo estranhos. O “Show Off” escreveu vários tweets com “críticas” a Roman Reigns e à própria WWE.

No primeiro dos tweets, Dolph Ziggler faz-se de vítima por ter sido atacado por Shawn Michaels, The Miz e Goldberg e goza com a situação de Roman Reigns, onde este tem sido atacado por um atacante misterioso.

Já no segundo e terceiro tweets, Dolph Ziggler admite que está num bar durante a happy hour, mas continua a atirar farpas ao “Big Dog”. Diz que apesar de ele estar na companhia há vários anos e sempre se conseguiu levantar, o que é importante para a WWE é dizer ao mundo que Roman Reigns é que é o “The Guy”.

Estes foram uns tweets algo estranhos e confusos que podem ser explicados por Dolph Ziggler estar num bar durante uma happy hour. No entanto, é mais um caso onde o lutador se faz de vítima e volta a referir-se como alguém que deveria ser o lutador de topo da WWE.

Entretanto Roman Reigns já reagiu a estes tweets de Dolph Ziggler. O “Big Dog” disse que ele deve ter bebido demais e para dormir. E caso este acorde com o mesmo pensamento, que o pode encontrar num ringue da WWE. Mas para o “Show Off” ficar ciente que caso apareça, ele vai bater-lhe!

Qual a tua opinião sobre estes tweets de Dolph Ziggler e das “críticas” que deixou à WWE e a Roman Reigns?

14 Comentários

  1. Só espero que não renda em mais um combate pro ziggler ser humilhado, já enjoa…

    • Espera sentado então, a WWE só sabe humilhar o Ziggler.
      Neste post: “Dolph Ziggler ficou feliz por perder em 17 segundos” eu escrevi o seguinte:

      “O Dolph Ziggler é o wrestler com o pior aproveitamento que me lembro de ver na WWE… só não está no main event há anos porque a WWE não quer ! Não é por lesões, por polémicas, falta de talento ou outra coisa… é simplesmente porque a WWE não quer !!

      Podem dizer que o Cesaro, Rusev, Nakamura, Miz, Balor, Wyatt… são lutadores que merecem mais por várias razões, mas a verdade é que o Ziggler está ou devia estar em frente na lista para a subida no card. Ele está na WWE por volta de 15 anos ! E durante esse tempo teve inúmeras oportunidades para ser consagrado no main event, a WWE é que não quis!
      Teve a storyline com a Vicky Guerrero e a feud com o Edge, teve um grand run em um Survivor Series que foi o ultimo a ficar no ringue, teve o melhor cash in da história da WWE !! Tudo isso e muito mais por volta de 15 anos na empresa e o que a WWE faz em retorno ? Deixa-o a apodrecer no mid card.

      ”It should have been me.”

    • Enquanto isso o kofi e campeao principal da sua brand, ok tambem esta la a muito tempo mas o zigler sempre foi visto como alguem que merece o main event e o kofi sempre foi visto como mid carder e nada mais, por apenas um gauntlet onde esteve nao sei qua to tempo la o publico amnesico ja o queria a todl custo como a cara dos azuis… quando o kofi embora tenha talento nao tem a “chama” de main eventer ao contrario do dolph, mas antes de me virem criticar reforco que reconheco qualidades so kofi mas nao como main eventer… para terminar o dolph nunca ira passar disto e por isso ele ate ja fica feliz por ser enchovalhado para ele ja so interessa aparecer nos shows mesmo que perca, deprimente para alguem como ele, è bem mais paciente que o swagger nem sei como…

    • Também acho o mesmo, sinto que falta a “chama” ao Kofi, apesar de na minha opinião não estar a ter um mau reinado.
      A triste realidade é que a WWE só não deixa o Ziggler sair com medo que vá para a AEW… porque está completamente esquecido no roster. Sinceramente ainda tenho a esperança embora muito pequena que o Ziggler volte a ganhar a mala e faça um novo epico cash-in. E tal como o Kofi que tenha direito a um reinado decente e de alguma duração, o homem merece e muito !!

  2. Showstealer5 anos

    Puro kayfabe, mas é uma boa forma de promover uma feud. Isto obviamente que vai resultar num combate entre Roman Reigns e Dolph Ziggler com vitória para o “Big Dog”.

  3. Pedro Amorim5 anos

    O Ziggler tem de lutar mais e falar menos, la vem ele com o “devia ter sido eu” constante desde que atacou o Kingston, ja irrita mesmo.

    • Poupou5 anos

      Como se a culpa fosse dele, tá ligado que wrestling não é de verdade né? Eles seguem um roteiro.

    • Anónimo5 anos

      Eles seguem guião. Mas seja kaybafe ou até mesmo verdade o que o Ziggler falou, ele que me desculpa, não o consigo ver como cara da empresa. É verdade que ele é muito desprezado, mas não o via a ser cara da empresa.

    • Nabo, chama-se a isso storyline, porque se fosse por lutar o dolph metia a maioria no bolso

    • Pedro5 anos

      eu sei que eles seguem roteiro

  4. Anônimo5 anos

    o Dolph Ziggler deve está chateado.porque o Vince não deixa ele sair.

  5. 5 anos

    🤐🤐🤐

  6. Anonimo5 anos

    kkkkkkkkkkk esse reigns e uma comedia logico que vai bater-lhe a wwe vai fazer questao de lhe dar a vitoria como sempre