Esta segunda-feira, os mascarados Kalisto e Gran Metalik utilizaram as suas contas de Twitter para demonstrar o seu descontentamento com a situação que atravessam atualmente na WWE e vontade em querer sair da companhia.

Kalisto começou por tweetar que faltavam apenas 10 meses para se tornar um free agent. Em resposta, Gran Metalik disse que a ele também faltava o mesmo tempo. O tweet de Kalisto já foi entretanto apagado, mas o de Gran Metalik mantém-se online.

Ambos os lutadores pertencentes à Lucha House Party parecem estar assim bastante frustrados com o atual booking da WWE e a contar os dias até à sua saída, que deverá acontecer por volta de Junho de 2020. Quem não pareceu muito incomodado com isso foi Braun Strowman, que respondeu ao mascarado com apenas um “#adios”.

Entretanto o jornalista Brad Shepard está a reportar que Kalisto tem heat no backstage da WWE com vários responsáveis da companhia, por várias vezes ter quebrado a confiança dos mesmos ao contar coisas que não devia ter contado.


Achas que Kalisto e Gran Metalik fizeram bem em vir falar sobre as suas eventuais saídas através do Twitter? E Braun Strowman respondeu bem?

9 Comentários

  1. Marcos Júnior5 anos

    Do Kalisto até gosto, mas mesmo assim acho q ambos pra falar a vdd já iram tarde e poderiam levar o Sim Cara junto. Dele tbm gosto, mas não é usado.

  2. Showstealer5 anos

    Braun Strowman a ser alto boss contra o Kalisto, que realmente não tinha nada que expor essa sua insatisfação publicamente.
    Assim, tanto ele como o Gran Metalik passaram uma má imagem da companhia que representam. Má decisão, sem dúvida.

  3. JOAO PEDROOOOO5 anos

    Por mim, podiam sair os 3.

  4. Kauê Silva5 anos

    Seria uma pena ver a WWE sem luchadores, afinal foram os anteriores a eles alguns dos criadores desse esporte que tanto amamos, eu acho que a WWE devia talvez mudá-los de marca ou então voltar ao 205 para possíveis títulos de duplas cruiserweight!

  5. Wwe is rollins5 anos

    Por mim podem ir é me indiferente 🤷‍♂️ sao banais!!

  6. 5 anos

    Eles estão a ser muito mal aproveitados. Fazem bem em querer sair.

  7. Anónimo5 anos

    Querem ir que vão. Já cansa isso de vierem para as redes sociais mandarem bocas.

  8. dash5 anos

    tomaram que vão embora pois seria muito melhor usado em outras empresas a wwe precisa demitir uma glr consideravel pra organizar a casa