Para o WWE Monday Night Raw desta semana foi marcado, algumas horas antes do show, um Tag Team Turmoil Match entre várias equipas da WWE e que iria definir os novos candidatos aos Raw Tag Team Championships no Clash of Champions. A participar estavam as equipas: B-Team, Viking Raiders, The OC, Heavy Machinery, Curt Hawkins & Zack Ryder, Lucha House Party, Dolph Ziggler & Robert Roode e Revival.

O combate começou com os Viking Raiders a eliminarem a B-Team, mas a serem eliminados em simultâneo com os The OC (Luke Gallows & Karl Anderson) por desqualificação. A partir daí e com duas das equipas favoritas à vitória eliminadas, o combate pertenceu à dupla de Dolph Ziggler & Robert Roode.

Esta nova e improvável dupla provou trabalhar muito bem em conjunto e a pouco e pouco foram eliminado todas as outras restantes equipas. Começaram pela Lucha House Party, depois os Revival, depois Curt Hawkins & Zack Ryder e por fim os Heavy Machinery. Assim sendo, Dolph Ziggler & Robert Roode tornaram-se nos novos candidatos aos Raw Tag Team Championships.

Mais tarde, numa breve entrevista de backstage, Dolph Ziggler & Robert Roode falaram sobre a sua nova parceria e deixaram algumas palavras ao WWE Universe e aos campeões Seth Rollins & Braun Strowman, que irão enfrentar no Clash of Champions do próximo dia 15 de Setembro.

O que achaste deste combate Tag Team Turmoil no Monday Night Raw? Achas que Dolph Ziggler & Robert Roode terão hipóteses contra os Raw Tag Team Champions Seth Rollins & Braun Strowman?

7 Comentários

  1. Jonas5 anos

    Zebrassa total. Pensei que os vencedores seriam os The Usos, que estranhamente nem participaram da luta

  2. Showstealer5 anos

    Boa ideia, gostei deste formato que já não se via há algum tempo. Kofi Kingston é um exemplo ótimo de como se pode ficar over neste estilo de combates.
    Realmente poucos acreditariam que Dolph Ziggler e Robert Roode seriam uma equipa e ainda para mais os contenders aos títulos de tag team devido ao pouco destaque que têm tido, mas creio que darão um bom combate no PPV.
    Apesar de tudo, acho que a escolha será mais no sentido de não se enterrar mais uma verdadeira tag team depois dos The OC terem perdido os títulos para Braun Strowman e Seth Rollins portanto a minha aposta vai para uma vitória dos atuais campeões.

  3. 5 anos

    Temos aqui uma grande equipa, apesar de a formação ser recente.

  4. 7rollins5 anos

    Boa equipa… mas o Bobby Roode tem um finisher que deixa os lutadores com tudo a mostra… o dawson ficou completamente exposto! (Nao que eu tenha algo contra :p)

  5. GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil5 anos

    Gostei muito da nova dupla, espero que eles saiam como campeões no Clash of Champions

  6. Kauê Silva5 anos

    Outra situação que não entendi de ontem à noite, achei que fossem dar mais uma chance aos Revival ou então que fossem trazer de volta os AOP, mas Ziggler e Roode são uma boa dupla num geral, ótimos heels hoje em dia!

  7. Lucas Moraes5 anos

    Onde estão os usos?