A abrir o SmackDown Live desta semana tivemos uma promo em ringue do WWE Champion Kofi Kingston, que veio falar dos recentes ataques de Randy Orton e também da resposta que lhe deu na semana passada. No entanto, o campeão acabou sendo interrompido pelo candidato principal ao título, que apareceu no backstage.

Randy Orton apareceu com uma carta escrita pelo filho de Kofi Kingston. Na carta, o filho de Kofi Kingston pede a Randy Orton para este parar de atacar o seu pai, e o “The Viper” promete dar-lhe uma resposta pessoalmente, ameaçando que vai visitar o hotel onde a família do WWE Champion está hospedada.

Nisto, o WWE Champion não se deixou ficar e dirigiu-se ao backstage para confrontar o “The Viper”. Os dois acabaram por se envolver numa brawl, que terminou com Randy Orton a aplicar um DDT no chão do backstage, deixando o campeão inconsciente para o resto do show.

Mais tarde acabámos por ter um combate entre Randy Orton e Big E, onde este tentou vingar o ataque ao seu companheiro de stable. O combate até estava a correr normalmente e Big E esteve perto da vitória, mas acabou por ceder ao “The Viper”.

A dupla de Dash Wilder & Scott Dawson apareceu para dar uma ajuda preciosa a Randy Orton, permitindo ao “The Viper” aplicar um RKO para a vitória no combate. Depois do combate já ter terminado, tivemos ainda mais um RKO em Big E, desta vez vindo do finisher dos Revival, deixando o membro dos New Day de rastos no meio do ringue.

Este combate e ataque cimentou ainda mais a parceria que existe neste momento entre Randy Orton e os Revival.

https://twitter.com/tde_wrestling/status/1166523199963697153

O que achaste destes desenvolvimentos na storyline em torno do WWE Championship?

11 Comentários

  1. Showstealer5 anos

    Muito boa esta história, para mim está cada vez melhor porque coloca agora um toque pessoal que se vê naquelas feuds duradouras como entre Eddie Guerrero e Rey Mysterio ou entre AJ Styles e Samoa Joe.

  2. Edge5 anos

    Por Randy Orton com feud contra Kofi e New Day é um desserviço ele é muito maior doque isso

  3. Mamal5 anos

    Quando se está realmente envolvido e motivado com uma rivalidade, temos o melhor do Randy Orton.

  4. Esta aliança entre o Orton e os Revival é excelente, nunca pensei que fizesse tanto sentido estes três serem uma stable. A rivalidade está cada vez mais pessoal e é bom ver um lado mais sério dos New Day, especialmente do Big E.

  5. Kauê Silva5 anos

    Não tenho nada contra o Kofi, o respeito muito, mas queria muito ver o Orton com esse título, quem sabe alguém mais sólido para confrontar um Brock Lesnar nos futuros Smackdowns da Fox!

  6. Legacy 2 my people

  7. Anónimo5 anos

    RANDY ORTON WWE CHAMPION!!!!!!!!!