A WWE transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do NXT, que teve como último segmento uma promo dos Undisputed ERA, onde o NXT Champion Adam Cole rodeado dos NXT Tag Team Champions Kyle O’Reilly & Bobby Fish e do candidato ao NXT North American Championship Roderick Strong, prometeram cumprir a promessa que na primeira edição do NXT na USA Network, o grupo iria ter todos os títulos do NXT em sua posse.
Outro destaque deste show foi para aquele que foi o último combate da noite, que foi o embate entre a NXT Women’s Champion Shayna Baszler e Rhea Ripley. O combate acabou em desqualificação quando Rhea Ripley atacou Shayna Baszler com uma cadeira.
Outro destaque foi a promo de Johnny Gargano onde este iria falar do seu futuro no NXT, sendo depois interrompido por Shane Thorne. O segmento acabou com um Superkick de Johnny Gargano.
Por fim, mencionar ainda: a vitória rápida de Damian Priest sobre Boa; o combate entre Pete Dunne e Angel Garza; e o embate entre Cameron Grimes e Raul Mendonza.
Resultados
– Damian Priest venceu Boa
– Pete Dunne venceu Angel Garza
– Cameron Grimes venceu Raul Mendonza
– NXT Women’s Champion Shayna Baszler venceu Rhea Ripley (por desqualificação)
O que achaste do WWE NXT desta semana?
6 Comentários
Um bom último episódio do NXT como o conhecemos. Há aqui feuds que ainda estão a começar mas vão entrar quentes para a TV como Shayna Baszler vs Rhea Ripley e Velveteen Dream vs Roderick Strong.
Ansioso pelo próximo show do NXT porque marca o início de uma nova era (quem sabe Undisputed… xD) para a brand e pelo facto dos 3 combates já anunciados terem um grande potencial para ser excelentes.
A Rhea já não faz parte do NXT UK?
Creio que a Rhea passou permanentemente para o NXT norte-americano.
Seria muito bom ter o Pete e a Rhea no roster fixo do NXT USA hein, são um duo muito forte, além de até serem parecidos, talvez até a Toni Storm venha do UK para completar! Temos quer ver o Damian e o Cameron/Trevor Lee vencendo mais! O Garza deverá fazer mais no futuro também e a Rhea poderia estar na fatal 4-way por direito de confrontar a Shayna pelo título!
Seria top ter a Toni Storm e a Rhea Ripley permanentemente no roster do NXT US, são ambas muito boas
Muito bom!