A “season premiere” do WWE Raw começou com um estrondo. Depois da apresentação do novo stage e de termos finalmente a pirotecnia de volta ao programa, tivemos Rey Mysterio a vir ao ringue para dedicar o seu combate pelo WWE Universal Championship contra Seth Rollins ao seu filho Dominick.

No entanto, na arena do Raw havia uma pessoa que não estava interessada nas dedicatórias de Rey Mysterio. Brock Lesnar veio até ao ringue, acompanhado como sempre por Paul Heyman, e só tinha uma coisa em mente: destruição. Assim que entrou no ringue, a “Besta” atacou Rey Mysterio com um F-5, e quando parecia que a noite já tinha acabado, veio a pior parte…

Brock Lesnar dirigiu-se ao filho de Rey Mysterio, que estava sentado no público, e arrancou-o da sua cadeira. O candidato ao WWE Championship atacou brutalmente Dominick, com os mais variados golpes. Rey Mysterio ainda o tentou ajudar, mas sem sucesso. Dominick acabou por ser transportado de maca para o backstage.

Este ataque fez com que Rey Mysterio não pudesse competir no WWE Universal Championship Match contra Seth Rollins, sendo que viria a ser substituído mais tarde. Quanto a Brock Lesnar, enviou assim uma clara mensagem ao WWE Champion Kofi Kingston, com quem lutará na estreia do SmackDown no canal FOX, já esta sexta-feira.

O que achaste deste segmento de abertura do WWE Raw?

21 Comentários

  1. 5 anos

    Foi um ataque, brutal

  2. Rey vai deixar passar a oportunidade pelo Universal Championship? Será?
    Adoro este tipo de cenas, Brock a ganhar pontos, não me importava de ver este Brock todas as semanas.
    Agora qual é o sentido deste ataque? É só passar a mensagem ao Kofi ou puderá sair daqui uma rivalidade? Não deixava de ter a sua piada daqui por uns meses um Rey vs Brock com o Rey a ser salvo pelo filho.

  3. Wwe is rollins5 anos

    Epa foi um bom raw e fiquei surpreso pela lana e com lashley grande segmento mas agr porra nao sabem deixar a porcaria dos LEDs ? Haja pachorra que stage tao boring mas prontos

  4. Showstealer5 anos

    Foi algo totalmente inesperado, um momento mesmo woah. Duas notas:

    1) O selling do Dominick foi muito bom para quem nunca antes havia entrado num ringue para “trabalhar”, ainda para mais contra um atleta do gabarito de Brock Lesnar.
    2) Espero e acredito que Rey Mysterio terá futuramente a sua hipótese de voltar a lutar por um título principal, até porque creio que este segmento poderá ter sido feito para ele ir para o SmackDown e entrar em feud de David vs Golias com Lesnar pelo título (talvez no Crown Jewel) e a partir daí tudo começa-se a desmoronar e desenha-se uma rivalidade para a WrestleMania entre pai Rey (face) e filho Dominick (heel) por aquele o ter decepcionado e deixado a Besta magoar o último, culminando provavelmente num retirement match para o Mestre do 619.

  5. F55 anos

    De repende parecia que estava nos primeiros anos de Brock na wwe quando ele atacava de forma implacável

  6. Eu achei muito interessante, mas que deu uma agonia no meu coração, deu.
    Kkkkkkkkkk. ❤

  7. Uau… Bom selling da parte do Dominick.

  8. Becky Lynch5 anos

    Dominick mostrou que anda treinando mesmo, o cara soube vender bem os golpes, até estava esperando uma certa reação dele, mas quem sabe numa proxima.

  9. Becky Lynch5 anos

    E Brock Lesnar, se começar a aparecer mais nos shows pelo menos pra ter segmentos assim ja ta valendo, o cara realmente é uma besta humana, e querendo ou não é bom pra WWE ter alguem como ele(tirando o fato dele estar sempre tendo tudo o que quer facilmente, mas não adianta mais ficar reclamando).

  10. O que estraga o Brock é se afastar por muito tempo, queria ter o contrato que ele tem no meu trabalho

  11. El Cuebro5 anos

    Realmente fazia tempo que não via o Lesnar destruir alguém assim, não sei porque, mas estou achando que o Rey pode interferir no combate pelo WWE Title na sexta feira. E quem sabe comece aí o caminho de “Prince Mysterio”!

  12. Manguitos5 anos

    Muito bons os vimos que o Dominick tomou . Excelente e vendeu muito bem a coisa … N esperava tanto

  13. lesnarrrrrrrrrrrrrrr5 anos

    eu so vejo 2 nomes no roster do smackdown com star power para enfrentar brock pelo titulo da wwe sao eles Roman Reigns e Kevin Owens

  14. Boa prestação do Dominick, não deve ser fácil ter de fazer bumps para o Lesnar. Já estou a imaginar o Vince :
    – Ansioso para o primeiro dia miúdo, ainda bem, olha, vais entrar num segmento com o Lesnar, não te preocupes, as costelas costumam doer só na primeira semana.

  15. Anónimo5 anos

    Pode ser o pontapé de saída para um começo nos ringues do Dominick.

  16. olaola5 anos

    Já se esperava arranjar maneira do Rey nao conquistar o titulo, estupidos, pra quê que o Rey foi para a WWE, so lhe estragam a grande carreira que ele tinha. Era muito mas muito bonito e importante para ele conquistar o titulo da Raw

  17. Achei engraçado o Jerry chamar o Dominick de adolescente.

  18. KIRA5 anos

    EU QUERO Dominick ser TURN HEEL 😈

  19. Junior5 anos

    um ataque brutal no que ele fez merece uma multa alta e uma punição

  20. LUIZ5 anos

    NOSAAAA

  21. Vilmar Borba5 anos

    Foi a pior covardia não sei porque que a WWE aceita esses tipos de procedimentos infelizmente desse tipo perde até a graça de acistir