Uma das notícias mais surpreendentes da semana passada foi as declarações de “Stone Cold” Steve Austin, ao afirmar que se sentia em forma para fazer mais um combate. Isto deu origem a muita especulação, ainda para mais quando estamos tão próximos do WWE Crown Jewel, que se realiza no final deste mês.

Entretanto, através da edição desta semana da Wrestling Observer Newsletter, foram conhecidas mais novidades sobre o possível regresso de “Stone Cold” Steve Austin. No entanto, para quem é fã do WWE Hall of Famer e gostaria de o ver outra vez a lutar, as notícias não são as melhores. Para já, o “Texas Rattlesnake” não está nos planos da WWE para o evento que irá acontecer na Arábia Saudita.

Ainda assim tudo pode mudar, visto que os lutadores são muito bem pagos pelos eventos realizados na Arábia Saudita. Poderá surgir um acordo entre os organizadores no país e a WWE para trazer “Stone Cold” Steve Austin de volta, mas para já não é de acreditar que isso aconteça já para esta edição do evento.

O último combate de “Stone Cold” Steve Austin aconteceu em 2003, na WrestleMania 19, e parece que vai continuar assim pelo menos durante os próximos meses. Porém, com a insistência do Hall of Famer de que está em forma para mais um combate, se calhar podemos ter novidades perto da WrestleMania 36.


Gostarias de ver “Stone Cold” Steve Austin a lutar mais uma vez num ringue da WWE?

2 Comentários

  1. Pedro5 anos

    E sempre bom voltar a ver uma Lenda lutar e espero que lute ou no Crown Jewel ou na Wrestlemania 36.

  2. Showstealer5 anos

    Se Stone Cold Steve Austin estiver em condições mínimas, claro que seria um prazer voltar a assistir a um combate seu.