O Impact Wrestling realizou este domingo o seu maior evento do ano, o Bound for Glory, que já vai na sua décima quinta edição.
Como main-event da noite tivemos um No Disqualification Match pelo Impact World Championship, onde o campeão Brian Cage lutou contra o seu rival Sami Callihan. A vitória sorriu ao campeão, que assim vingou os recentes ataques do adversário à sua mulher e reteve o título.
Também a destacar em termos de combates por títulos, tivemos: o Ladder Match pelo X-Division Championship que teve Ace Austin como vencedor e novo campeão; e o Triple Threat Match pelos Impact World Tag Team Championships, em que os campeões The North defenderam os títulos contra a equipa de Rich Swann & Willie Mack e a equipa de veteranos de Rhino & Rob Van Dam.
Outro combate em grande destaque foi o regresso aos ringues do Impact Wrestling do seu primeiro campeão mundial, Ken Shamrock, que lutou contra Moose. Apesar do regresso da “lenda”, a vitória no combate acabou por pertencer a Moose.
Já no feminino, tivemos o combate pelo Knockout’s Championship entre a campeã Taya Valkyrie e Tenille Dashwood, num combate ganho pela campeã, que assim continua o seu reinado histórico, sendo já a lutadora com o maior reinado enquanto Knockout’s Champion.
Os outros combates da noite foram: o Call Your Shot Gauntlet Battle Royal que abriu a noite e foi ganha por Eddie Edwards; o Six-Man Tag Team Match entre os Rascalz e a equipa dos lutadores mexicanos Dr. Wagner Jr., Aerostar & Taurus; e o combate entre Michael Elgin e Naomichi Marufuji.
Resultados
– The Rascalz (Dez, Trey & Wentz) venceram Aero Star, Dr. Wagner Jr. & Taurus
– Eddie Edwards venceu o Call Your Shot Gauntlet Battle Royal
– Impact Knockout’s Champion Taya Valkyrie venceu Tenille Dashwood
– Impact World Tag Team Champions The North (Ethan Page & Josh Alexander) venceram Rich Swann & Willie Mack e Rhino & Rob Van Dam (Triple Threat Match)
– Michael Elgin venceu Naomichi Marufuji
– Ace Austin venceu Impact X-Division Champion Jake Crist, Ace Romero, Daga e Tessa Blanchard (Ladder Match)
– Moose venceu Ken Shamrock
– Impact World Champion Brian Cage venceu Sami Callihan (No Disqualification Match)
Vídeos
O que achaste do Bound for Glory deste ano? Qual foi o teu combate favorito do evento?
6 Comentários
Vi um pouco do evento, foi bem interessante, achei inusitadas certas escolhas, por exemplo Eddie Edwards ter vencido a Battle Royal, Moose e Shamrock, até a vitória do Cage sobre o Sami, teve a surpresa do Joey Ryan e Ace Austin sendo campeão na única luta que teve um título mudando de mãos na noite, o que eu acho que deveria ter se refletido mais em outras também, mas enfim, bom evento!
E só pra acrescentar ainda faltou ali o combate da Madison Rayne contra a Shotzi Blackheart que abriu o evento.
Só reparando uma coisa, Eddie vencendo a BR certamente vai continuar a rivalidade com o Ace Austin que deve culminar numa batalha pelo X-Title, e o Eddie merece um título, quem sabe deixe de lado de vez o “personagem hardcore”!
muito interessante seus conteúdos gostei muito deles. Parabéns 🙂
Quando é que vão por um título no Sami?
Por exemplo tenho uma ideia de dois eventos que a Impact ou TNA se pode e devem se interessar:
.Impact -ppv RopeBreack
.Impact-ppv No Turning Back
Podiam ser inseridos no calendário de eventos no próximo ano.
Podiam. Manda isso aos responsáveis da Anthem, pode ser que gostem…