Durante o WWE Raw desta semana tivemos um segmento onde Rey Mysterio foi até ao ringue para agradecer ao WWE Universe e falar do combate entre Brock Lesnar e Cain Velasquez pelo WWE Championship que acontecerá no Crown Jewel do final deste mês.

O lutador mascarado acabou por ser interrompido por Paul Heyman, que apareceu no ecrã gigante para lembrar a toda a gente que o seu “cliente” está preparado para o especial na Arábia Saudita, e prometer que Brock Lesnar vai vingar-se da humilhação sofrida há 9 anos no octagon da UFC.

Quem também interrompeu Rey Mysterio foi Shelton Benjamin, que foi até ao ringue para dizer que é amigo de Brock Lesnar, pois os dois treinaram juntos nos tempos de faculdade. Logo a seguir, Shelton Benjamin começou a provocar e atacar o lutador mascarado, encostando-o a um canto.

Ainda lesionado do braço esquerdo, Rey Mysterio viu-se sem saída perante Shelton Benjamin, até que Cain Velasquez apareceu para o salvar. O ex-lutador da UFC foi até ao ringue e despachou Shelton Benjamin com alguns “Suplexes”, socos e uma submissão!


O que achaste deste segmento? E que expectativas tens para o combate entre Cain Velasquez e Brock Lesnar?

11 Comentários

  1. Cain tem um curriculo no MMA top mas sinceramente não o vejo com muito estilo para ser wrestler posso estar enganado mas acho que tem muito para aprender até fazer bons combates

    • Nooooooot, ja basta o lesnar, mandar esse cara passear de volta no mma.

    • Giuseppe Faè- Italia&Brasil5 anos

      O que adianta ele “mandar passear ele de volta no MMA”, sendo que na luta real o Cain destruiu com o “rostinho de boneca” do Lesnar.☺🤫

    • Giuseppe Faè- Italia&Brasil5 anos

      Mas agora respondendo o RCC Seth, realmente eu achei aquele ataque em cima do Benjamin beeeemmmm Botchado mais muito mesmo, tipo fica visível que os socos são fakes, isso ele tem que melhorar.

    • Lesnar sofria de diverticulite na epoca que enfrentou cain.

    • Giuseppe Faè- Italia&Brasil5 anos

      Mesmo que ele não sofresse nada, ele iria apanhar do mesmo jeito.

  2. Edge5 anos

    kkkkk Rey Mysterio precisava de um segurança desses é quando estava enfrentando o Samoa Joe , promover Cain com 619 ta uma m****

  3. Anónimo5 anos

    Há algum site para ver o RAW ou o SmackDown ou até mesmo os eventos principais da WWE com legendas em pt-br?

  4. El Cuebro5 anos

    Fala-se do Cain no wrestling que pode ser uma grande aquisição para a WWE, talvez melhorando um pouco a forma aprimorando alguns golpes enfim, mas o Shelton Benjamin tem um bom perfil para o MMA também, porte físico parecido com o do Lesnar, boa movimentação, poderia fazer um bom estrago, aliás ele pode ser um fator decisivo na luta do Crown Jewel hein!

  5. Eduardo5 anos

    Para mim o Cain ainda não está preparado para enfrentar Brock no WWE, poderá passar humilhação.

  6. Showstealer5 anos

    Gostei do facto de Cain Velasquez ter aparecido para defender Rey Mysterio, a forma como o fez é que não foi lá muito convincente…
    Quanto ao combate, será o primeiro na WWE para Cain e logo contra um veterano como Brock Lesnar portanto só espero que consiga portar-se decentemente.