A WWE transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do NXT na USA Network. Esta semana o programa da WWE voltou a contar com a concorrência direta do programa semanal da All Elite Wrestling, o Dynamite.
O main event da noite foi o Triple Threat Match pelo NXT North American Championship entre o campeão Roderick Strong e os rivais Keith Lee e Dominik Dijakovic. O combate foi ganho pelo NXT North American Champion, que aproveitou a rivalidade entre os dois gigantes para conseguir roubar a vitória e assim reter o seu título.
No entanto, o grande destaque desta edição do NXT aconteceu já depois do main event, em que tivemos os Undisputed ERA a atacarem Keith Lee, até que Tommaso Ciampa veio ao ringue para os confrontar. Este acabou por não vir sozinho, pois o seu ex-parceiro e ex-rival Johnny Gargano quis equilibrar as contas. Quem também parecia que vinha equilibrar as contas era Finn Bálor, mas que surpreendentemente atacou Johnny Gargano, deixando os Undisputed ERA atacarem Tommaso Ciampa, numa das maiores surpresas da história do NXT.
Falar ainda do combate entre entre Matt Riddle e Cameron Grimes, que foi ganho pelo “King of Bros”, que durante o combate fez o Jackhammer típico de Goldberg. Já depois do combate, Tyler Bate que estava na primeira fila, atacou Cameron Grimes depois deste o insultar.
Já na divisão feminina, destacar: aquele que foi o primeiro combate da noite, o embate entre Rhea Ripley e Bianca Belair; e o Tag Team Match entre a equipa de Dakota Kai & Tegan Nox e a de Marina Shafir & Jessamyn Duke, com a equipa vencedora a conquistar a oportunidade de lutar contra as WWE Women’s Tag Team Champions The Kabuki Warriors na edição da próxima semana do NXT.
Por fim, mencionar ainda: o Six-Man Tag Team Match entre os Forgotten Sons e a equipa dos Breezango e o seu parceiro mistério, Isiah “Swerve” Scott; e o combate entre Angel Garza e Jack Gallagher que contou com o NXT Cruiserweight Champion Lio Rush nos comentários.
Resultados
– Rhea Ripley venceu Bianca Belair
– Matt Riddle venceu Cameron Grimes
– Isiah “Swerve” Scott & Breezango venceram Forgotten Sons
– Angel Garza venceu Jack Gallagher
– Dakota Kai & Tegan Nox venceram Marina Shafir & Jessamyn Duke
– NXT North American Champion Roderick Strong venceu Keith Lee e Dominik Dijakovic (Triple Threat Match)
O que achaste do WWE NXT desta semana?
13 Comentários
FINALMENTE, uma heel turn do Balor, já que não o fazem no Main Roster ao menos a NXT faz, sendo que ele pode ser um enorme Heel, basta ver os trabalhos anteriores do mesmo
Concordo, já era sem tempo um heel turn dele!
Nossa essa promo das Kabuki Warriors foi muito boa. Assisto o NXT mais pela divisão feminina, e digo com todas as letras que já está na hora da Baszler perder esse título, e não há candidata melhor que a Rhea Ripley no momento. Quanto a Io Shirai, ela tá em um “momentum” muito bom pra vencer o título também, mas creio que seria benéfico juntar-se as Kabuki Warriors e assim as 3 dominarem o NXT por algum tempo. Heel Turn do Ballor: Incrível
Achei muito legal essa idéia de juntar Io com as Kabuki, e as 3 permanecerem no NXT, eu acho q vão manter Shayna com o título até ela subir no main roster para poder ser uma candidata a altura de Becky, e subirem as 3 FourHorseWomen do MMA para o retorno de Ronda mais pra frente.
Excelente essa edição do nxt
Para mim foi um dos melhores shows do NXT dos últimos tempos, simplesmente brutal. Todos os combates foram bons, mas adorei em particular os dois primeiros e o main event que foi realmente fantástico.
Heel turn totalmente inesperada por parte de Finn Bálor, que pelos vistos vai entrar em feud com Johnny Gargano (para o War Games, talvez) para provar quem é o “Mr NXT” e talvez o próximo candidato ao título principal após o término dessa rivalidade.
NXT nunca decepciona, ótimo main event, heel turn do Finn, gostei da Tegan Nox em ação e da nova atitude da Dakota, mas não gosto das Kabukis como heel, Rhea para desafiante ao título e uma pena ver os Sons perdendo, seria bom vê-los dominando! E ali nos créditos está escrito Isiah quando deveria ser Isaiah.
Foi um excelente show sem dúvida!
Excelente show!!
Grimes vem aparecendo bastante, fez uma ótima luta, mas Riddle foi uma máquina, que combate!
Gostei também da luta pelas tags femininas, até que enfim a WWE resolver bookar melhor o título, e equipe de Tegan e Dakota é muito boa, possuem grande química e são divertidas de assistir, mas acho que ainda não é o momento das Kabuki perderem o título, pelo contrário, tem mais é que desenvolver melhor a gimmick, fazer mais golpes combinados, e principalmente criar uma nova música pois a atual é uma bela b*sta
O main event também foi fantástico, Strong venceu dos gigantes sem nem ser ajudado pela UE, bom demais! E a heel turn do bálor melhor ainda, quero muito vê-lo como heel como nos tempos aureos de bullet club, foi um show que te deixa ansioso para a próxima semana!
quarta feira virou o dia do wrestling, uma pena os 2 melhores shows da semana passarem no mesmo horário!
Grande show!
Bons combates e um grande final ! Para mim é a primeira vitória do NXT à AEW, fazendo 1-3 para a AEW.
E só mais uma coisinha…. o Riddle é uma P*%#! de uma máquina de wrestling !!!
P.S: Luís Salvador não me bloqueies, entusiasmei-me um pouco ahahaha
Bloquear porquê? 😅
Alguns tem um pé atrás com você, Salvador hahahahaha
Espero que o Riddle logo vença um titulo, sempre com lutas fenomenais e o publico gosta muito dele, ansiosa pra ver o que vem pela frente. Finn Balor lembrando seus tempos do Japão… muito interessante.